Parceria com o Blog De Lua e Tinta




Olá!! E nossa primeira parceria entre blogs é, felizmente, anunciada!!

O blog De Lua e Tinta é  feito pela incrível autora Yasmin Alves, ao qual nossa equipe teve o prazer de trabalhar alguns meses juntos, na livraria caótica e cheia de amor.
E, nada melhor do que ela mesma para vir se apresentar, não acham? =D

Olá, pessoas. Como estão?
            A chefia do Sob Encomenda pediu para que eu falasse um pouco sobre mim, aproveitando esse momento alvoroçado que nossa parceria recém-formada causou.
            Meu nome é Yasmin, e pelo mundo afora assino os livros em que participo (assim como no De Lua e Tinta) como Yasmin Alves. Nasci no centro de São Paulo em 1995 e cresci em Franco da Rocha – SP. Depois de várias mudanças de casa, hoje resido em Caieiras. Particularmente gosto bastante daqui por ser no meio do mato. Hahah
            Desde que eu era criança, era apaixonada por histórias. Podem perguntar para meu pai, ele tinha que contar uma nova (ou repetida) antes de eu ir dormir, todas as noites. Quando aprendi a escrever, comecei e praticamente nunca mais parei.
            Aos trancos e barrancos, lancei meu primeiro livro em 2014. O nome dele é Sob a Sombra do Dragão, e a publicação foi através da editora Multifoco. Hoje em dia acho que fui muito afobada e que dava para a história ter amadurecido mais um pouco, mas tudo a gente pode levar como experiência na vida, certo?
            Em 2015 participei da coletânea literária Etéreo. Essa foi pela editora Andross, cujo trabalho é praticamente todo dedicado a escritores iniciantes. Meu debut com eles foi com meu conto Água-Marinha, um monólogo de uma sereia solitária.
            Esse ano, em abril, decidi fundar o blog de uma vez por todas e deixá-lo ligado à página do Facebook que existia há tempos. Inicialmente postei vários textos que escrevi nos últimos dois anos e ficaram esquecidos em meus cadernos velhos. Depois comecei a complementar com poesia, um pouco de estudos sobre paganismo, resenhas e o que der na teia.
            No começo de outubro, a coletânea Tratado Oculto do Horror foi lançada pela Andross, e participei com meu conto vitoriano, Sangue e Prata. A história relata uma série de crimes acontecendo pelas ruas londrinas e o trabalho árduo da Scotland Yard em descobrir quem é o assassino. Você pode comprar comigo pela minha page lá no Facebook mesmo. :3
            Atualmente estou revisando meu futuro segundo livro solo, o qual baseei no universo de Dragon Age 2. Participarei do NaNoWriMo e me esforçarei para terminar minha história sobre lobisomens. E também estou em outro projeto que poderei dar mais detalhes daqui a uns meses.
            Então é isso aí. Espero que possamos nos falar tanto aqui quanto no meu blog ou pelo Facebook. Além das redes sociais, meu e-mail também está disponível para contato: yca.yasmin@hotmail.com

            Até a próxima, humanos!

E aí está um pouquinho sobre uma parceria incrível =D
<3

Comentários

Postagens mais visitadas