Lethal Vows - T. L. Smith e Kia Carrington-Russell

 


Sinopse: Prezada senhorita Ricci

Você ainda não sabe disso, mas será minha esposa.

Sinceramente

Seu futuro marido

Ele pensou que eu era dele – foi o que seus e-mails indicaram. Ele pensou que, como nossas famílias assinaram na linha pontilhada há muitos anos, o acordo estava fechado. Mas fugi daquela vida por um motivo. Mal sabia eu, ele iria me encontrar. E ele não aceitaria um não como resposta. Crue queria que eu fosse sua esposa.

E tudo que eu queria era ele na minha cama.

 

Mais uma dica de romance diretamente da Darth Nyx e sua sacolinha de livros em inglês (o sonho dela é dar um jeito de começarem a traduzir e lançar esses livros, ela está quase vendo o que precisa para tal haha). Dessa vez, o livro é "Lethals Vows", um enemies to lovers com máfia, personagens moralmente cinzas e com muito fogo. T. L. Smith e Kia Carrington-Russel se juntaram para entregar essa belezinha que é um volume único, para alegria de todos que gostam de uma leitura sem se comprometer com um esquema de pirâmide. 
 

Rya acha que fugiu do destino quando deixou a Itália com seus 16 anos para morar com a mãe nos Estados Unidos, se tornou uma advogada das mais requisitadas quando se trata de casos onde escrúpulos precisam ser deixados de lado e sem dúvidas, atribui isso para sua origem no meio das famílias da máfia. O que ela não contava, era que aos 30, sua vida seria virada de cabeça para baixo quando Crue surge para lembrar ela de um acordo que lutou esquecer.

Crue está prestes a assumir como o chefe da família e para que todos os outros líderes o respeitem e aceitem, ele precisa de bem mais do que saber matar - algo que aprendeu bem com o pai. Ele precisa de uma esposa, o que vai levar ele a ir atrás da jovem que lhe foi prometida em contrato há muitos anos atrás.


“Se eu não estiver casado aos trinta e quatro, irei procurar você, princesa.” Suas palavras me surpreendem. 

“E se eu for casada?” 

“Isso será ruim para o seu marido.” Ele sorri e depois se afasta.


A explosão que é cada encontro entre Rya e Crue funciona tanto para a intensidade da intimidade entre eles, como também para o caos que gera para todos ao redor. Diferente de muitos personagens que apenas ficam em ameaças, aqui os dois tomam partido nas ações, provando que não são apenas falas. Cada página é como encontrar um trem descarrilando e não conseguir tirar os olhos do acidente diante de si. 

Esse foi meu primeiro contato com a escrita das autoras e a surpresa veio de uma forma muito positiva, principalmente porque amei demais como a situação foi elaborada e apesar de um leve escorregão e outro, a solução para os problemas abertos foram boas. O livro entrega bem mais do que promete e se tratando de um romance stand alone, é algo bem vantajoso. 

Para quem está começando a ler em inglês, esse é mais um dos que recomendo fortemente, com palavras um pouco mais ousadas, já que temos uma advogada de plantão, mas com poucas páginas. Eu amei demais a leitura, foi uma das que devorei nas primeiras semanas do ano e ver como esses dois se resolvem é bem interessante. 

Um presentinho das autoras, foi a dedicatória de abertura: "Me diga, querida, seu parceiro já sabe sobre mim? - Seu namorado literário"

 

Comentários

Postagens mais visitadas