Vermelho, Branco e Sangue Azul - Prime vídeo



Se você gosta de comédias românticas e está procurando algo para aproveitar no fim de semana, vem comigo, Darth Nyx chegando com o hype mais quentinho do momento para te garantir que aqui você tem tudo o que precisa para aproveitar e relaxar!

Vermelho, Branco e Sangue Azul é uma história baseada no livro de Casey McQuiston, e a adaptação estreou na plataforma do Amazon Prime Vídeo com uma estrondosa boa recepção. A trama, acompanha dois jovens apaixonados, mas que por serem pessoas ligadas diretamente a figuras de poder de duas nações importantes, não podem simplesmente virar e dizer ao mundo: oi, eu sou queer!

Alex, é filho da presidenta dos EUA, que está a beira da disputa pela reeleição, do outro lado, está o príncipe britânico Henry. A relação de ambos, que sempre foi complexa e intensa, gera uma crise internacional de imagem e ambos são forçados a fingirem uma amizade, o que torna ambos mais próximos o suficiente para uma chama nascer.


O filme, segundo algumas criticas e comentários pelo Twitter, Instagram, Tiktok, Youtube e afins, cortou muitos detalhes do livro (que assumo, não li ainda), mas conseguiu em sua curta duração de 2 horas, trazer tudo o que mais gostamos em uma comédia romântica, desde aquele amor que não vemos acontecer NUNCA na vida real, boas risadas e claro, intrigas e problemas que parecem ser o fim de tudo de mais mágico que existe. 

O olhar do diretor Matthew Lopez sobre a trama rendeu cenas incríveis, desde uma sequência com o clássico bolo de casamento e uma briga monumental entre os jovens, até cortes precisos  em uma montagem de um jogo de Polo. Os atores Nicholas Galitzine (Henry) e Taylor Perez (Alex) dão um show com atuação e química de deixar qualquer um apaixonado. 

E dou aqui também meus parabéns para a incrível participação de Rachel Hilson, que deu vida a melhor amiga de Alex. No livro, soube que temos duas personagens incríveis que cumprem papéis bem próximos do que vimos ela fazer na tela. Além de claro, Uma Thurman, que faz a mãe de Alex e Ellie Bamber, irmã de Henry. 

Agora, o troféu de melhores momentos e reações, não pode ficar com outra pessoa que não Sarah Shahi, que faz a chefe de staff da presidenta e também é seu braço direito, cuidando de pequenos caos envolvendo a casa branca, como Alex e suas aventuras, por exemplo. A atriz trouxe um ar incrível, dando vida a uma personagem que sem dúvidas nós amamos e tememos na mesma medida. 

Se ainda não ficou claro, com toda minha rasgação de seda, eu amei esse filme. Apesar de entender todas as criticas com relação a cortes do livro, foi pra mim um alívio ver uma obra que conseguiu trazer uma versão ao menos próxima da obra original (em um mundo onde isso sempre fica cada vez mais raro). Sinto que lendo o livro posso me sentir roubada de momentos importantes para o aprofundamento da relação do casal, já que este é um dos comentários da crítica, além de ter uma personagem a menos para amar (já soube da perda de June e isso doeu haha). Mas no fim, já assisti mais de 5 vezes, e sem dúvidas, esse é meu novo "comfort movie". 

Quer saber se gosta? Veja o trailer abaixo



Comentários

Postagens mais visitadas