A noiva do deus do Mar - Axie Oh
"Todos os anos, assim que as tempestades começam, uma garota é levada ao mar. Não posso deixar de me perguntar se Shim Cheong acredita no mito da noiva do Deus do Mar - e se ela vai encontrar conforto para lidar com o fim."
Orações, mesmo feitas com muita fé, podem não ser ouvidas. Mina não sabia disso ao deixar seu vilarejo para trás e seguir em direção ao mar, a fim de evitar que Joon cometesse alguma estupidez, como impedir Shim Cheong de se tornar a noiva do deus do mar.
Ao ver seu amado irmão desafiar o destino e arriscar tudo por amor a Shim, Mina decide acalmar a ira do deus se jogando ao mar e assumindo o fardo de ser a nova noiva. Ao adentrar o Reino dos Espíritos, ela descobre que um fio vermelho do destino conecta sua alma ao deus do mar, aquele que parece não ouvir mais as orações do seu povo. O que ela não esperava era encontrar um jovem sob uma maldição, parecendo estar preso a um pesadelo eterno. Ela precisa que ele acorde, pois não é apenas seu povo que está em perigo... sua alma mortal, que limita a divindade a mesma condição, é a fraqueza perfeita para os inimigos do deus.
"Fico pensando se é possível seu destino mudar em apenas um dia. Ou se é preciso mais tempo para que sua vida seja roubada de você."
Bebendo da fonte de A Viagem de Chihiro, Axie Oh nos traz uma história fantástica que desperta a nostalgia por meio de elementos que nos fazem mergulhar neste mundo desconhecido e apaixonante. Um lugar onde espíritos tentam viver em harmonia enquanto deuses poderosos mostram suas verdadeiras faces em busca de poder, isto é o Reino dos Espíritos, lugar governado pelo deus do mar.
Esteja pronto para ser cativado logo nos primeiros capítulos, pois a autora nos apresenta maior parte dos personagens neles e é impossível não gostar de cada um deles. Suas personalidades, histórias e mistérios são tão intrigantes que ao finalizar a leitura você irá desejar se aprofundar mais em suas história pessoais assim como eu.
Se prepare para uma aventura emocionante ligada a lenda do fio vermelho, destino e almas gêmeas, pois esta história nos mostra que é possível terminar uma leitura com um sorriso no rosto e sob o desejo de chorar. Chorar porque é um livro único e você vai desejar ter lido mais devagar. Chorar pelo encontro de almas que surge de modo inocente e nos arrebata. Obrigada Axie Oh por este patamar inalcançável!
"Eu estava bravo, mas não com você. Estava bravo com o destino que recebi. Porque percebi que, para você conseguir o que quer, eu teria que perder a única coisa que já quis."
E você, conhece a lenda do fio vermelho do destino? Já leu alguma história com esta temática? Me conta tudinho! ❤️
Comentários
Postar um comentário