Hate - Tate James

 

 

"Conhecimento é poder, Princesa Danvers — disse por fim, sua voz rouca com alguma emoção indecifrável.— Mas ignorância é uma benção. Decida qual prefere." 

 

Olá, meus cheirosos!

Este ano está sendo maravilhoso no quesito leituras e como amante de enemies to lovers posso dizer que Hate não me decepcionou. Bora conferir?

 

Sinopse: Madison sabe que não devia estar dentro de uma tenda em um parque de diversões abandonado. Não no meio da noite e muito menos para assistir a uma luta ilegal. Contudo, quando os tiros ressoam e ela se depara com o assassino de sua mãe... Madison não tem ideia de como a noite poderia ficar pior ou por que seus salvadores armariam para incrimina-la. 

 

Alguns meses mais tarde, ao retornar a sua cidade e a casa de seu pai para terminar os estudos, ela descobre de que terá que conviver sob o mesmo teto com os responsáveis por destruir seu futuro. Seria essa a chance perfeita para se vingar?  

 


Vou deixando logo claro que embora a sinopse traga essa vibe mais sombria, na verdade se trata de romance com harém reverso... e que harém... 🤭 Aqui temos: personagens com personalidades e características diversificadas que tornam impossível escolher apenas um, segredos do passado envolvendo um stalker misterioso que movimenta a trama com sua obsessão, além de vinganças, jogos sujos e a alta tensão sexual (enemies to lovers, né amor?). 

 

Mas nem tudo são flores, houveram alguns aspectos negativos na obra. Todos relacionados a Madison. Exemplificando, sua incapacidade de bolar uma vingança a altura do que foi feito a ela... convenhamos que trocar sal por açúcar não é uma vingança, ok? Então, as vinganças foram bastante decepcionantes na minha visão. E a única vingança que ficou a altura só mostrou que a personagem tem dificuldade de parar para analisar tudo o que está acontecendo e sendo dito. Ignorando tudo o que é importante.

 

Contudo, uma das qualidades de escolher leituras ao acaso é a de que podemos nos surpreender positivamente. E foi o que aconteceu aqui graças a escrita viciante de Tate James, que não me deixou desgrudar até finalizar a última página. Os aspectos negativos se tornaram meros incômodos por que sabe aquele término que te deixa querendo mais? Temos aqui e não vejo a hora de ler o segundo!

 

Hate é o primeiro livro da série Madison Kate que está sendo publicada pela Editora Cabana Vermelha, que tenho certeza de que só a disponibilizou no Unlimited para nos viciar (continue assim).  

 

Agora me conta, você já bolou alguma vingança ou ajudou alguém a se vingar? 👀 

 

~Rip



Comentários

Postagens mais visitadas