Ilha Carnage - Lexi C. Foss

 


"O que me impediria de reinvidicá-la? Não, espere, deixe-me reformular. Quem me impediria de reinvidicá-la?"

Olá, meus cheirosos e amantes de harém reverso! 

A indicação de hoje promete apimentar a semana, além de ser uma experiência imersiva ao mundo shifter. Para aqueles que ainda não estão acostumados ao termo, shifters são pessoas que podem se transformar em uma determinada espécie de animal. Na história em questão, lobos.

A obra conta com 440 páginas e uma narrativa que engancha tão bem o leitor, que ao final acreditamos que lemos menos da metade disso! Para aqueles que não gostam de hot, aviso que a obra é recheada deles afinal estamos falando de pessoas intimamente ligadas ao seu lado animal.

Sinopse: Após impedir por anos seu corpo de se transformar devido a tradição, Clove finalmente irá conhecer seu verdadeiro animal interior. Não que não desejasse este momento, mas porque as fêmeas de seu bando não tem permissão. Apenas após a reinvidicação de um macho lhes é permitida a mudança e esta não é uma noite comum, mas o dia em que o acordo de casamento entre o bando Nantahala e o Santeetlah será cumprido. 

Clove foi selecionada entre as fêmeas de seu grupo para ser a companheira do futuro Alfa dos Santeetlah, em um acordo para unir e fortalecer as alcateias contra o bando da Black Mountain. Contudo durante a transformação, Clove percebe que todos estão surpresos e o motivo é o seu pêlo branco, que grita ao mundo que é uma Black Mountain. Enviada para a Ilha Carnage sob acusação de matar a própria mãe, Clove só almeja uma coisa: vingança. Porém para isso, ela deverá sobreviver a ilha e aos lobos selvagens que ali habitam.

"Você é como um anjinho doce caindo do céu. Pena que eu tenho que te entregar ao diabo."

 


Este foi meu primeiro contato com a escrita da Lexi e, posso dizer, foi tão envolvente que terminei Ilha Carnage desejando mais histórias da autora. Para minha felicidade, a autora tem várias obras no Kindle Unlimited e traduzidas para português. 

Um ponto que considerei muito positivo foi que embora a proposta seja romance e harém, a autora não ficou presa a isso, mergulhando no funcionamento da ilha e na rivalidade entre alcateias. Também gostei de ter dado aos personagens masculinos personalidades que os diferenciassem. Sinceramente? Eu não sou fã de harém porque sempre fico com a sensação de que tem alguém sobrando. Porém aqui não fui capaz de escolher entre Caius, Volt e Tieran. 

A gente que se apaixona por personagem literário sofre...

Amei a autora ter aproveitado o fato de Clove negar por tanto tempo a transformação para criar uma personalidade dissociada para sua loba. É bastante visível a dualidade de desejos que habita o mesmo corpo no início. Porém quando Clove aceita a loba como parte de si, vemos a inibição desaparecer criando uma mulher mais forte.

Mas me conta nos comentários, você já pensou no que faria se estivesse destinado a vários parceiros?
Eu sairia correndo. Um já é trabalho demais! 😂



 




Comentários

Postagens mais visitadas