The Winchesters



Darth Nyx chegou para falar sobre uma série que vem agradando e deixando os fãs de Supernatural de cabelos em pé! The Winchesters é uma produção que tem a assinatura do nosso Jensen Ackles (Dean Winchester em Supernatural) e acompanha um momento no passado onde seus pais, John Winchester e Mary Campbell, não só se conheceram, como participaram de caçadas juntos.


E tudo começa quando John Winchester (Drake Rodger) volta para Lawrence, nos Kansas, após servir o exército. Ele segue desde pequeno as pistas do pai desaparecido e acaba esbarrando com uma loira tempestuosa, Mary Campbell (Meg Donnelly), que de alguma maneira, também está em uma busca misteriosa. Os dois passam a perceber que seus caminhos se cruzam através das pistas deixadas pelos pais de ambos, tanto Henry, pai de John que desapareceu há muitos anos quando ele ainda era criança, quanto Sammuel, pai de Mary, que desapareceu a algumas semanas em uma caçada. Com a ajuda dos amigos de Mary Latika (Nida Khurshid) e Carlos Cervantez (Jojo Fleites) vamos acompanhando a busca de respostas e caçadas deles, ao melhor estilo do famoso lema dos Winchester "Salvar pessoas, caçar coisas, os negócios da família". 


Como fã de Supernatural, que já teve vários colapsos com algumas mudanças de personalidade quando passamos da 5° temporada para a 6°, encontrei muita resistência no meu coração para aceitar uma prequel sobre os pais. Isso foi principalmente porque em Supernatural John é mantido sem qualquer memória sobre a Mary ser de uma família de caçadores e os episódios onde temos contato com ela no passado, dão entendimento que sim, ela também não acha que John sabe sobre seu mundo, apesar disso ser mais aberto. 


Mas vencendo meus medos, assisti o primeiro episódio e realmente é uma série de desenvolvimento com um plot que traz bem conhecido, com a busca de ambos pelos pais e em meio a tudo isso, monstros a serem vencidos. Existe muito espaço para desenvolvimento, além do romance que todos esperamos, do aprendizado do John e claro, dos laços de amizade com os outros personagens. Apesar de sabermos que ele em Supernatural não sabia sobre isso tudo, é possível que a história encaixe esses aprendizados do passado como o motivo de John ser considerado um dos "naturais", sua intuição vinha de já ter vivido aquilo tudo, mesmo sem lembrar. Enquanto os amigos, um caminho "fácil", é justamente dizer que morreram, já que nós vemos lá pela terceira temporada que Rubi faz Sam buscar os amigos dos pais em Lawrence e todos não estavam mais vivos por conta da caçada do demônio do olho amarelo. Único fato que ficou sempre escancarado era que os anjos tinham sim mexido os palitos para John e Mary ficarem juntos, ao passo que sabemos disso e sempre ficou claro essa informação.


São infinitas possibilidades e eu me peguei ansiosa por continuar e ver qual vai ser o caminho escolhido, o que me faz dizer que a série gera expectativas em alguns fãs, mas entendendo perfeitamente que vai incomodar muitos. Se essa é sua primeira aventura no mundo de Supernatural, é um bom caminho, afinal estamos nos anos 1970, não tem como você levar um "spoiler" (mentira, dependendo de algumas teorias que guardei por ser spoiler, tem sim). Mas acho que super vale assistir um sem ter visto o outro. 


Agora vamos a perguntinha absurda do dia: como você gostaria de encontrar o amor da sua vida?


Comentários

Postagens mais visitadas