Echo - Seven Rue

 




Olá, meus cheirosos

Hoje vamos de indicação para aqueles que amam releituras de contos de fadas. É bem comum achar histórias que remetem A Bela e a Fera e a Cinderela, mas imaginem minha satisfação ao perceber que o conto abordado seria de Cachinhos Dourados, com o diferencial de que os três ursos desta história são três irmãos.   

 

Sinopse: Echo não entende como a mãe pode tê-la abandonado ainda criança com seu padrasto, um homem abusivo. Em seu desespero para escapar, ela entra na floresta e acaba se perdendo. Após alguns dias de caminhada, frio e fome, ela encontra uma cabana e invade o local. Depois de comer e se limpar, escolhe uma das três camas para descansar. Mal sabia que os proprietários estavam retornando para mais uma temporada de caça.  

 

Bem, a história conta com 212 páginas, o que não considero uma imensa quantidade, porém a realidade é que quando falta profundidade a uma  história, ela se torna longa. Infelizmente, foi o que aconteceu aqui.  

 

Não consegui me conectar com a personagem ou "comprar" sua conexão com os três irmãos, porque ocorreu muito rápido. 

 

E aí é que está, para mim Seven Rue peca ao focar de modo excessivo na parte sexual e esquecer de desenvolver todo o resto. A sensação que tive foi que a autora ficou presa na questão sexual do harém reverso e em mostrar ao leitor as possibilidades de posições do Kamasutra que quatro pessoas poderiam usufruir juntas.  

 

Quanto ao drama ligado ao passado de Echo, é totalmente esquecível. Em seu ressurgimento não há uma carga dramática, a situação é tão rápida e fácil de resolver que nem dá tempo de saboreá-la.  

 

Um ponto muito positivo foi a representatividade que Echo nos traz. Ela não consegue emitir sons, o que faz com que os personagens se comuniquem por sinais. 

 

Acredito que eu não seja o melhor público para esta história. Não faço questão que elas contenham hot, até porque prefiro migalhas do romance, mas conteúdo é essencial. Principalmente quando vejo  que há potencial para mais. 

 

Porém se você deseja ler algo sem esperar densidade, só pelo hot ou apenas para distrair... Echo é para você!  

  

Mas me contem, qual contos de fadas gostariam de ler em uma releitura? 

Comentários

Postagens mais visitadas