She-Hulk - Defensora de Heróis

 



Se você gosta de uma série mais suave e que ao mesmo tempo tem uma protagonista forte? She-Hulk - Defensora de Heróis é uma série feita  para você. Com a produção do nome que assina a Marvel já há muitos anos, Kevin Feige, a trama tem por base a personagem criada por Stan Lee e John Buscema.

Mas se nos quadrinhos nós vemos a Mulher-Hulk confiante em sua casca de heroína e arrasando os corações, na série acompanhamos o começo dessa mudança, em uma mulher que como qualquer outra dos nossos tempos, pensa muito bem o que sua imagem significa, como Jennifer Walters, e como Mulher-Hulk. E sim, nós vemos todo esse processo, desde como ela mudou, sua relação com o primo Bruce Banner, o nosso Hulk, e como nome de herói recebido por ela é levemente um incômodo para seu sonhos, se tornar uma advogada de renome.

Sem dar spoilers da série, podemos dizer que a atuação da atriz Tatiana Maslany é maravilhosa. Ela consegue ser cativante, séria e ao mesmo tempo, entregar uma atuação de comédia instigante. Com aquela brincadeira de quebrar a quarta parede, a trama vai levando quem assiste a entender não só a mente da advogada Jennifer, como também nos confunde levando a pensar, o que a Marvel pode estar armando com tantos momentos onde os heróis parecem estar realmente buscando falar com um alguém além das telas (e sim, existe uma teoria extensa sobre o assunto, mas isso é papo para uma maior teoria da conspiração sobre os filmes da Marvel). 

Quem desejar assistir a série sem nenhuma base dos filmes ou das histórias coligadas, é possível sim se divertir. Os personagens secundários da história são maravilhosos e a trama do universo todo é envolvida, sem contar que podemos ver como a legislação começou a lidar com casos envolvendo heróis, já que eles trazem muitas situações legais sem precedentes. Literalmente um prato cheio para quem gosta desse universo.

Comentários

Postagens mais visitadas