Twisted Emotions - Cora Reilly




Sinopse: Nino Falcone é gênio e monstro. Como braço direito e irmão do Capo da Camorra, sua falta de sentimentos é uma bênção, não uma maldição – até que seu irmão pede que ele se case por causa da Camorra. Kiara Vitiello, prima do Capo da Família de Nova York, é escolhida para se casar com Nino Falcone para evitar a guerra com a Camorra, mas o que ela ouve sobre Las Vegas faz suas veias pulsarem de terror. Depois que seu pai traiu seu Capo e pagou com a vida, sua família acha que o casamento é sua única chance de honrar seu nome; mas apenas Kiara sabe que ela é um prêmio defeituoso dado em troca de paz. Um homem incapaz de emoções e uma mulher marcada pelo passado – um casamento arranjado com potencial para unir ou destruir…


Nyx aqui para deixar uma dica para os apaixonados por romances intensos que pendem para o tom hot e levemente dark! Com esse livro você terá exatamente tudo o que procura e também é importante ressaltar que esse livro tem muitos gatilhos de estupro e agressão física.

Twisted Emotions é o segundo volume da série dos Comorra mas, como as histórias são individuais, a leitura fora de ordem também é uma opção. O livro ainda não tem tradução, mas deixo aqui a opção para quem gosta de ler no Kindle Unlimited, onde o livro está disponível e para quem está na vibe do audiobook (assim como eu), você encontra no Scribd.

Estava tão óbvio no meu rosto que eu queria fugir, mesmo que não houvesse jeito de fugir das minhas emoções?
Aqui temos um casal improvável. Nino Falcone é um homem sem sentimentos que vive por situações racionais e não se leva por raiva, ódio, amor ou qualquer outra emoção. Do outro lado, temos Kiara Vitiello, filha de um homem odiado por muitos e tido por traidor, assassino de sua mãe e que viveu uma das piores experiências possíveis em sua infância.


O caos e o romance começam já nos primeiros capítulos, quando Nino se mostra bem diferente do monstro que Kiara viu nos vídeos de lutas dentro das jaulas. Ela descobre que além de ser um homem lindo, ele consegue ser gentil e atencioso. Porém, ela não sabe o que é uma cópia de sentimentos que ele demonstra ao mundo, de forma racional, ou algo que ele realmente está sentindo. Ao mesmo tempo, temos também a visão de Nino sobre tudo, desde a dúvida sobre estar ou não vivendo a experiência de sentimentos, até a confusão que Kiara causa nele, que sempre foi bom em interpretar o que as pessoas realmente estão pensando e sentindo. 

 Eu gostava de ser gentil com Kiara porque a maneira como ela respondia me dava muita satisfação. Era uma nova experiência que eu não tinha pensado ser possível.

A leitura é rápida e agradável, o romance é um slowburn(aquele romance que se desenvolve lentamente) que, quando pega fogo, não tem um minuto de calmaria e que vale muito a pena. Os personagens secundários deixam bem claro que cada passo adiante na história será um caos intenso que valerá a pena! Inclusive, já aviso que o terceiro volume será composto pelo irmão mais velho e depois de conhecer um pouco mais sobre ele nesse volume, a ideia de uma história com ele é muito interessante!


Agora, já conheciam algum livro da Cora Reilly? Me conte se gostam de romances hot envolvendo a máfia e deixem uma indicação!

Comentários

Postagens mais visitadas