Terça da Fofoca #2

 


Nada melhor do que iniciar a semana com uma fofoca quentíssima e que faz refletir se existem limites que o amor não deveria ultrapassar.
Você sabe que estou visitando meus avós, mas... minha família não é bem vinda aqui na província. Acho que não te contei, mas uma ancestral minha era a general em comando do exército durante a guerra. Sim, o general era uma mulher e não era algo comum já que os combates da época eram corpo a corpo. O problema é que muitas vidas se perderam durante a guerra de forma estranha, os soldados sequer tiveram uma chance... todos eles sob o comando desta ancestral. Alguns anos atrás, meu avô descobriu uma carta dela para o general das tropas inimigas... É melhor que você leia:



❤ Se você quiser saber o final desta história te indico assistir Heaven Official's Blessing que está disponível na Netflix. Garanto que os cenários que surgirem na sua cabeça não chegarão nem perto desta história macabra.

Será que na guerra e no amor vale tudo mesmo? Ou há limites? Me conta o que acha nos comentários. 😉



Comentários

Postagens mais visitadas