Segunda da Fofoca

 


Segunda da Fofoca - 07/02/2022


E hoje é dia de estreia da nossa Segunda de Fofoca com dicas de uma maneira não tão convencional! E vamos começar a semana com uma fofoca quentíssima que me fez pensar nela por vários meses!


ANTES

Acredito que não te contei, mas alguns anos atrás uma parente minha apareceu com o filho pequeno aqui em casa.
Todo mundo queria saber o que aconteceu e ela não queria voltar para casa após descobrir mais uma traição do marido. Porém o que ela queria de verdade era que ele fosse buscá-la... arrependido, demonstrando que sentia falta deles. 

Os dias viraram meses e ele não apareceu... Ontem encontraram o corpo dela no poço.


ALGUNS ANOS DEPOIS

Não terminei de te contar o que aconteceu com o garotinho, não foi? O pai dele não veio ao funeral da esposa e nem apareceu para buscá-lo. Pouco tempo depois casou-se novamente... típico.

Devanna foi criado comigo e virou praticamente um irmão. Crescemos e o sentimento dele por mim se transformou em algo mais profundo, ao menos foi o que as mulheres da vila me alertaram. Ele foi fazer faculdade de medicina lá fora dizendo que queria me dar um futuro melhor. Só esqueceu de me perguntar se eu sentia algo mais. 

Há alguns anos teve uma festa na vila, foi a primeira vez que vi o primo dele... e me apaixonei. Foi recíproco, sabe? Como ainda era muito nova, combinamos que esperaríamos alguns anos para podermos nos casar.
Mas... não deu tempo... 

Um dia Devanna voltou para a vila e... era muito cedo, parecia transtornado...

Eu não sei como terminar de te dizer isso, mas você consegue imaginar como acabamos nos casando? Como não conseguimos mais olhar um para o outro?
Como fico quando o primo dele, aquele quem amo, me olha como se tivesse o traído sendo que nunca quebrei minha promessa?
Você consegue imaginar como chegamos a este ponto? 


Se você quiser saber mais sobre esta história te indico a leitura de: As colinas do tigre, da autora Sarita Mandanna.

O que acharam da fofoca? Conhecem outra leitura tão casos de família quanto essa? Contem para a gente!




Comentários

Postagens mais visitadas