Divulgação - Luminária Harry Potter




Olá, meus amores!
Dessa vez, eu (Mila), consegui encontrar um produto totalmente maravilhoso para pessoas incríveis que, como eu, amam Harry Potter.
Ainda aproveitando minha árvore de Natal que, infelizmente, deixou esse mundo... confiram a novidade!

Dessa vez, trago detalhes sobre esse produto para os amantes da saga que não resistem a livros, peças, decorações e afins...
Segura o coração porque até agora estou gritando de emoção!!

As luminárias são feitas em Mdf com fibra de carbono e luzes em led RGB.
Ou seja, todas aquelas cores que aquecem nossos corações, em um único pedaço de amor.
O tamanho é ótimo para caber em qualquer local, perto dos seus livros, perto da sua cama ou à vista de todos que entrarem em casa.
Possui 15cm de altura, 15cm de comprimento e 15cm de largura.




Perfeito, não?

E fica a dica que a lojinha está em crescimento, logo pronta para vocês poderem pedir pelo Elo7.
(Edit: A loja está pronta e você pode adquirir e conferir mais detalhes clicando AQUI)
Caso a vontade seja enorme e já queiram adquirir, podem falar comigo por aqui, por mensagem, que daremos todos os detalhes de contato.
Ou podem falar direto com a fonte no Instagram @ingrid.byartes

Para ficar melhor ainda, qualquer ideia pode ser discutida e planejada. Eles possuem diversos outros temas e, para as mamães de plantão, tem toda uma área dedicada à vocês.

Como disse, a loja está em crescimento e deixamos as fotos aqui para que possam conferir mais.
Caso queiram ver o vídeo, acessem nosso Instagram e confiram o post AQUI

Esperamos que vocês gostem e, novamente, podem enviar qualquer dúvida diretamente ao Instagram responsável que serão bem atendidos =D


Comentários

Postagens mais visitadas