Aqueles Olhos - Bruna Monteiro




Sinopse: Dizem que os olhos são espelhos da alma. Então como não se apaixonar à primeira vista por olhos tão azuis que remetem o oceano e te convidam a se perder? Apesar de proibida, quando Lucas viu o retrato de Maia, tudo o que ele quis foi tê-la para si, mesmo contra todas as razões que a tornavam alguém fora dos seus limites. Maia não estava preparada para encontrar alguém que abalasse as suas estruturas como Lucas fez, ainda mais esse alguém vindo com um letreiro gritando problemas. Porém, mesmo contra todas as probabilidades desse amor ser a coisa mais errada da vida de ambos, o desejo que os toma é mais forte e não há maneira de não se entregarem. 
Um olhar... 
Uma aposta... 
Um segredo... 
E o destino prova que os opostos realmente se atraem e estão destinados a ficar juntos. Ou não?

Todo livro de romance é igual, certo? Errado!
As histórias de amor criadas por Bruna Monteiro em Aqueles Olhos poderiam muito bem ser a minhas e suas, com a simples alteração do onde, quem e como.

Com um jeito doce e suave de retratar os sentimentos, a história dos personagens principais, Lucas e Maia, é o caso do "amor a primeira vista" que ganha o coração de quem lê.

Mas, não bastando nos contar o presente, a autora também nos leva para o passado, onde nosso encontro é com os personagens mais novos, com menos experiência e nem sempre os mesmos.

A autora ainda nos presenteia com outros 3 encontros e desencontros ao contar a história de amor de Léo e Olivia, além de Miguel e Lia. Uma teia de sentimentos.

Um dos pontos mais bonitos de tudo é a importância da família e as boas amizades que a autora oferece, mostrando o tanto que bons conselhos podem fazer a diferença, além da presença de quem realmente nos ama e quer bem.

Aviso aos leitores de romance em primeira instância: deem boas vindas ao mundo dos clichês bem trabalhados, afinal a nossa vida é assim!
Às vezes aquela menina do ônibus é sua maior paixão ou o homem bonito que esta na sua frente em um bar ou balada, será o seu "para sempre"!

Essa leitura renovou e muito a minha visão sobre como as coisas simples podem tornar tudo mais intenso, desde um sentimento bom até um segredo antigo.
Então, permita-se relembrar a beleza do amor a primeira vista e como pode ser maravilhoso não saber o que vem a seguir.

Dica extra: leia e ouça ao mesmo tempo! A autora criou uma Playlist pro livro!!!

Glad You Came - The Wanted
She Wolf - Shakira 
Vai vendo - Lucas Lucco
Timber - Pitbull feat. Kesha
1 thing - Amerie
Die Young - Kesha
Love Game - Lady Gaga
Beautiful Liar- Beyoncé feat. Shakira
Mirrors - Justin Timberlake
Poker face - Lady Gaga
Till The World Ends - Britney Spears
Dance Again - Jennifer Lopez feat. Pitbull
All of Me - John Legend
A Thousand Years - Christina Perry

Comentários

Postagens mais visitadas