#TBR - Agosto by:Heila Lima





Ficamos um mês sem #TBR :( Isso porque todos os eventos do universo envolveram esse mês de julho, então após essa pausa, estamos de volta.

E para retomar com tudo, segura essa lista de romances que separei para Agosto 2018, aproveitando essa minha vibe de #LoveIsInTheAir vamos mergulhar com tudo nesse mundo do amorzinho e tudo que envolve relacionamentos amorosos!


Os Doze Signos de Valentina

Livro da autora nacional Ray Tavares, a história envolve uma personagem qurenovar a vida amorosa e isso gera muitas situações inusitadas. Espero muito romance e acho que vamos ter, então é relaxar, curtir e rir.

Novembro 9

Uma história que promete abalar minhas estruturas. Colleen  Hoover é uma autora conhecida por mexer com as estruturas dos leitores, seja pelo romance envolvente ou as histórias paralelas que ela cria e nos tornam viciados em sua leitura! Estou já preparando os lencinhos para chorar, sempre choro com livros dela.

A Mulher de Preto

O livro foi escrito por Susan Hill e deu origem ao filme com o ator Daniel Radcliffe promete um suspense, sem romance. Depois de anos na minha estante, finalmente vou deixa-lo entrar para as memórias de leitura, vamos ver o que rola.

Durante esse mês, trarei as resenhas e resultado =D


Comentários

Postagens mais visitadas