Tratado Oculto do Horror (organização por Alfer Medeiros)


         


Olá, humanos! Tudo bonito?

Hoje trouxe a vocês a resenha de uma antologia linda que, modéstia a parte, eu participei com meu conto Sangue e Prata: é a Tratado Oculto do Horror, organizada ­­pelo Alfer Medeiros e publicada no começo de outubro de 2016 pela Andross.

A garota propaganda mais gata do mundo (literalmente) <3

Eu terminei a leitura do meu exemplar ontem e, minha gente, não é puxando o saco, não: o livro é muito bom! Há temas que em primeira vista podem parecer clichês, mas o desenrolar das tramas foi incrível na maioria das histórias. E finais de tirar o fôlego. Quem me conhece sabe que eu sou cagona pra caramba com filme de terror. Alguns autores como Nádia Regina (O Julgamento da Sra. Heart), Edu de Marque (Ela) e Samuel Treméa (Guardião) conseguiram me deixar abismada usando APENAS palavras. Então, sim, meus caros, essa antologia está numa bela carnificina.
Não me prolongarei para não correr o risco de soltar spoilers, mas deixo com vocês a sinopse do meu conto. Vocês podem adquirir um exemplar autografo por mim clicando aqui.

Sinopse de Sangue e Prata: "Assassinatos em série apavoram cidadãos de Londres. A Scotland Yard está numa busca frenética pelo autor dos crimes e temendo pela segurança de Sua Majestade. Um perigo diferente espreita os desavisados em cada esquina e não se sabe em quem confiar. Ao lado de Carver, você, querido leitor curioso, é convidado a embarcar nessa aventura efêmera. Que a cautela seja sua fiel amiga em SANGUE E PRATA."

Montagem marota que fiz graças ao St. Pinterest.

É isso aí, até a próxima postagem :)




Yasmin Alves - A escritora louca dos gatos, que consegue ler dois livros ao mesmo tempo, tem dotes culinários duvidosos e é apaixonada pela vida.

Blog pessoal: De Lua e Tinta

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas