Supermax





Sinopse: "Misturando ficção e realidade, a série narra a trajetória de 12 participantes (7 homens e 5 mulheres) de um reality show gravado numa penitenciária de segurança máxima desativada, localizada na Floresta Amazônica. Cada participante não foi escolhido por acaso, tendo em comum entre eles, o fato de cada um ter cometido um crime grave.
No primeiro dia de confinamento tudo ocorre bem, até que a produção do reality desaparece, deixando os confinados à própria sorte, com acontecimentos macabros e sobrenaturais ocorrendo no local. Somente um deles ganhará o prêmio de R$ 2 milhões, mas para isso terão de sair vivos do local"


E depois de um tempo voltamos com uma rápida opinião sobre uma nova série =D

Dessa vez uma produção nacional! A série estrou ontem e segue todo aquele padrão de série internacional que aposta em alguns poucos episódios e que deixem a mensagem muito bem clara.



José Alvarenga Jr, Marçal de Aquino e Fernando Bonassi são os responsáveis pela série, que conta com um ótimo elenco e um clima de suspense/terror para qualquer fã do gênero admirar. O bom é que os 11 primeiros episódios estão disponíveis através do aplicativo Globo Play, deixando o último episódio de fora só para ser transmitido pela televisão, no dia 06 de Dezembro. Ou seja, uma pequena espera vai acontecer para deixar o suspense maior ainda.



Vale notar que as filmagens foram feitas lá pelo fim do ano passado e começo de 2016, E, com o sucesso feito antes da estréia, a série já virou sucesso lá fora, apenas pela ideia. A mesma já possui uma versão hispânica, gravada por Daniel Burman, com cenas gravadas dentro do Projac, no Rio de Janeiro e com algumas cenas feitas na Argentina.
Enquanto isso, a televisão americana também negocia os direitos da série, querendo uma segunda e terceira temporadas, coisa que não teremos, mas já tem sido totalmente escrita só para eles =O



Para falar em um todo, sabemos que o gênero não é algo que acontece muito por aqui, então a série chega como uma surpresa muito boa, pelo menos no começo. Como vi apenas o 1 episódio, posso dizer que chamou minha atenção e o tempo passa rápido, talvez por ter aquele clima de reality show, com a tão famosa voz do Bial.

Quero ainda conferir mais episódios e entender como a relação dos personagens vai andar, porque a tensão entre alguns é totalmente visível e só tende a virar problema. E adoramos um caos! Só espero que personalidades e situações não entrem muito no clichê de sempre, o que sinto que pode acontecer, mesmo que de leve. Temos as garotas, policial, bandido, pessoas mais velhas... um pouco de cada coisa, como um reality show provavelmente teria para agradar a todos. Agora, apenas ansiosa para ver mais e ter mais momentos de tensão, porque o primeiro foi apenas uma rápida introdução a tudo.

Ainda assim, é uma aposta nova, diferente e vale a pena dar uma conferida =D

Para ver o trailer, só clicar AQUI



Comentários

Postagens mais visitadas