Pets - A Vida Secreta dos Bichos (2016)






Sinopse: Max é um cachorrinho que mora em um apartamento de Manhattan. Quando seu dono traz para casa um viralata desleixado chamado Duke, Max não gosta nada, já que o seu tempo de bichinho de estimação favorito parece ter acabado. Mas logo eles vão ter que colocar as divergências de lado pois um coelhinho branco adorável chamado Snowball está construindo um exército de animais abandonados determinados a se vingar de todos os pets que tem dono.

Ah, animações. <3
Sempre aquele tipo de amor incondicional. Não consigo evitar pensar no trabalho que um filme assim gera, como meses e meses são usados para conseguir expressões, cuidado com detalhes e veracidade das cenas. Isso sempre me cativa mais que qualquer coisa. E ai vem o que? O roteiro. E dessa vez a Universal nos deu um filme bom, que gera algumas risadas, mas... é isso.



A parte interessante do filme, que nos prende bem, nos faz rir é a parte em que podemos imaginar nossos queridos animais de estimação sozinhos em casa. Porém, todas essas cenas já fizeram parte do trailer. Vimos momentos bem interessantes e que são exatamente o ponto alto do filme. Depois disso, um cão de raça com ciúmes de um vira-lata que chega para ocupar espaço no apartamento e na vida de sua dona, acaba virando o ponto chave para um desaparecimento, fugas contra a carrocinha e tentativas incansáveis de resgates.



Sem colocar muitos spoilers, é o tipo de filme que o público mais infantil irá adorar. Tem cenas de ação, piadas, toda a fofura de animais e suas personalidades que tão bem vemos em pequenos gestos. O que me faz pensar que alguns pais podem sofrer com filhos querendo um animalzinho, caso não o tenha ainda. Um filme que não toca tanto os adultos pois os personagens não cativam tanto quanto era esperado (ao menos para mim). Posso dizer que ele segue o gênero dos Minions, apesar de até os seres amarelos terem conquistado seu público para poderem arriscar com um filme próprio.



Então, para um filme de animação, com momentos fofos, cenas rápidas de ação, aventura e todo aquele pacote tão bem conhecido, o filme é uma boa escolha. Ainda irei lamentar a falta de conexão com personagens que são bem fofos e com personalidades interessantes ( ainda mais o coelho auhua). Mas é um filme tranquilo de se ver, sim . Não é a maior aposta para um filme que grude na lembrança, mas tem seus bons momentos =D

Para ver o trailer, acessar AQUI

Comentários

Postagens mais visitadas