O Acordo - Elle Kennedy






Sinopse: Hannah Wells é uma das únicas garotas em sua universidade que não está nem aí para Garret Graham - o capitão do time de hóquei que faz o maior sucesso com o sexo oposto. Para ela,ele não passa de um cara convencido, infantil e irritante.
Mas um simples acordo vai revelar que primeiras impressões não são necessariamente verdadeiras...
Contra todas as probabilidades, Hannah descobre em Garret um grande amigo(...) ou seria algo mais?

E por fim aqui estamos com o último livro do BookHaul de Agosto! Vale lembrar que sim, todos foram terminados até o dia 31, eu só não consegui vir aqui falar sobre eles antes, mas cá estamos nessa maravilhosa missão.

O livro é o primeiro de uma trilogia chamada Amores Improváveis e cada um dos livros trará uma história individual, que de certa forma se conectam. Esse é um estilo que vem sendo usado com maior frequência e tem dado muito certo, porque assim você não precisa se prender em ler todos os livros em uma determinada ordem, podendo ler da forma que quiser.

O romance relatado em O Acordo é previsível se você for daquelas pessoas - que como eu, também - simplesmente bate o olho e já sabe o básico de quem ficará com quem no fim das contas. Mas, a grande jogada é a profundidade em que os personagens tratam os assuntos entre eles e também como manejam a situação toda em que se colocam.

Quando tudo começa temos Hannah que não quer nada além de esquecer seu passado e conseguir talvez ser notada por Justin, um novo jogador de Futebol americano da faculdade. Já por outro lado temos Garret, que todo mundo acha saber tudo dele, o que se resume a mulheres e hockey, e claro que ele não se resume a só isso - sim, ele adora uma conquista e obviamente vencer dentro do jogo é importante.

O caminho dessas duas pessoas com passados que interferem diretamente no presente e com tantos caminhos opostos se cruza quando ela tira um 10 e ele um 0 em uma prova decisiva, então tudo que ele precisa é de aulas com Hanna, e tudo que ela quer é ficar longe dele, o mais distante possível. É desse vai e vem que temos o nascimento de uma amizade com potencial de quebrar muitas barreiras que ambos personagens criaram ao longo de suas jornadas.

Agora a duvida cruel é se vale ou não a pena entrar nessa jornada. E a resposta é que vai depender do quanto você está disposto a ler um romance, com uma pitada acentuada de pimenta e que foge dos padrões básicos, que não atende a lei do "fazer mistério" sobre os segredos ou passado dos personagens e com cenas de fazer você ficar de olhos arregalados. Não recomendo caso não esteja no modo amor para todos os lados pois é um romance que terá choradeira, bebedeira e muito envolvimento. Mas digo que é uma jornada diferente, vale a pena conferir.



Comentários

Postagens mais visitadas