Ônix - Jennifer L. Armentrout



Sinopse: Estar conectada a ele é uma droga!
Graças ao seu abracadabra alienígena, Daemon está determinado a provar que o que sente por mim é mais do que um efeito colateral da nossa bizarra conexão. Em vista disso, fui obrigada a dar um “chega pra lá” nele, ainda que ultimamente nossa relação esteja... esquentando.
Algo pior do que os Arum ronda a cidade.
O Departamento de Defesa está aqui. Se eles descobrirem o que o Daemon pode fazer e que nós estamos conectados, vou me ferrar. Ele também. Além disso, tem um garoto novo na escola que, tal como a gente, guarda um segredo. Ele sabe o que aconteceu comigo e pode ajudar, mas, para fazer isso, preciso mentir para o Daemon e ficar longe dele. Como se isso fosse possível!
Até que, de repente, tudo muda.
Vi alguém que não deveria estar vivo. E tenho que contar ao Daemon, mesmo sabendo que ele não vai parar de investigar até descobrir toda a verdade.
Ninguém é o que parece ser. E nem todo mundo irá sobreviver às mentiras.

Lá vamos nós a todo vapor! Siiim, mais um livro fechado. Esse eu terminei lá pelo dia 10 de Agosto e agora vou contar um pouquinho dele aqui para vocês. Indo lá no básico, Ônix é o volume dois da saga Lux que atualmente está publicação pela Editora Valentina. É um romance de altíssimo teor com momentos fofos, hilários, desesperadores e de tirar o folego. Totalmente apaixonantes. É uma ficção cientifica bem elaborada e te prende a cada página. Se você é marinheira(o) de primeira viagem e não sabe nem qual é o primeiro livro da saga, leia esse texto AQUI , lá eu te conto como tudo começa, quem é quem e todos os pormenores para que saiba em que terra se aventura ao iniciar a leitura dessa bela obra.

Se não é sua primeira vez, já conhece tudo e todos e agora está curiosa(o) se continua ou não, a tia aqui vai gritar algo para você:
CONTINUA SIM, PELO AMOR DE DEUS E VEM SURTAR COMIGOOOOOO!
Sério.
O livro começa quase exatamente de onde paramos em Obsidiana, com um Daemon determinado a se aproximar cada vez mais de uma Katy extremamente desacreditada. O que não para por ai é a estranha conexão que ambos agora dividem depois dos acontecimentos finais do livro anterior. Então, quando todas as linhas estão borradas e tudo o que ele pensa é que precisa dar um tempo para ela se ajustar e correr para ele, eis que surge um lindo obstáculo no caminho de ambos.
Eu poderia ter ficado ali admirando aqueles olhos cintilantes a noite inteira, mas alguma coisa me disse para me afastar o máximo e o mais rápido possível.(...) Assim sendo, virei e me afastei.
Não. Não vou contar o que é esse pequeno, grande, lindo e assustador obstáculo, apenas digo que ele existe e dará um trabalhão para os dois resolverem. Ainda mais quando a calma que surgiu, na verdade, era prenúncio de uma guerra que até então Deamon não fazia ideia que existia . E para piorar, a nossa blogueira sem travas na língua, Katy, não fazia ideia de que seria tão importante assim.
Podia Sentir seu coração batendo no mesmo ritmo que o meu. Perfeito. Era disso que precisávamos.
Eu já cumpri minha missão, e agora deixo ela com vocês! É hora de correr para se atualizar ai e vir comentar comigo o quanto essa saga é desafiadoramente boa (a ponto de me fazer cogitar ler em inglês por não aguentar esperar tradução). Este é nosso segundo livro do Book Haul de Agosto a ser oficialmente Fechado! QUE VENHA O PRÓXIMO(da saga e do desafio!).




Comentários

Postagens mais visitadas