#LeiturasDoMês - Book Haul - Agosto


Para explicar: Book Haul : É um termo usado para apresentar livros que possivelmente serão lidos em determinado espaço de tempo. 



Olá galera linda!

Hoje vamos falar de metas de leitura. E ai você pergunta "Nossa... Agora?" Sim!!!
Vejam só, os livros abaixo citados não são resenhas, são apenas livros que minha persona irá ler ao longo de Agosto(ou tentar, porque nem sempre a vida é fácil) e depois trazer para vocês uma linda explicação de o quanto vale a pena conhecer melhor o que rola dentro dessas páginas.

Então aqueçam seus motores e vamos aos escolhidos da vez:
(lembrando que a ordem apresentada jamais será a ordem de leitura, sou uma pessoa que decide muito na hora e isso é uma dessas coisas que me permito);



Uma Canção de Ninar - Sarah Dessen

Recentemente lançado em português pela editora Seguinte, se trata até onde sei de um romance envolvendo muitas discussões, amizade, problemas familiares e diversidade de personalidades, por parte da personagem principal Remy, como também por todos os outros envolvidos.





Princesa Mecânica - Cassandra Clare

É o ultimo livro da saga Peças Infernais que comecei a ler mês passado. Eu já tinha todos os livros e resolvi ler de uma vez.
Na verdade, escolhi esperar um pouco meus ânimos acalmarem após um final tão eletrizante de Príncipe Mecânico e decidi que precisava de uma pausa, então é hora de terminar essa história.




Ônix - Jennifer Armentrout

Continuação da Saga Lux, é o segundo livro a ser lançado em português pela editora Valentina e promete uma enrascada atrás da outra, sem contar muito romance envolvendo o casal mais disfuncional e ao mesmo tempo perfeito que já vi.




O Acordo - Elle Kennedy

É o tipo de romance que sempre encontramos, mas o charme da capa me chamou a atenção. Ganhei de presente e é o tipo de leitura que estou aceitando como pré-férias (SETEMBRO VEM EM MIM!). Espero me apaixonar pelos personagens, porque a capa e a sinopse já me ganharam.




Harry Potter And The Cursed Child - J. K. Rowling

E claro, JAMAIS MINHA LISTA DE AGOSTO FALTARIA ESSE! O lançamento mundial de tirar o fôlego e o sono, o oitavo livro da série Harry Potter que é o melhor mistério para mim. E que prometo devorar sem dar spoiler a ninguém. Juro de todo coração.







Bom pessoal, agora é acompanhar e esperar para ver se a tia aqui consegue realmente ler tudo isso dentro desses 30 dias, começando hoje!
Mas posso dizer que já nesse momento a leitura em andamento é de Uma Canção de Ninar, estou na página 117 e logo, logo trago resenha e mais informações para vocês.

Xoxo e até a próxima!

Comentários

Postagens mais visitadas