58 Listas: 33 Úteis E 25 Nem Tão Úteis Assim

By | 15:00 Leave a Comment



A Editora Companhia das Letras lança pelo selo Paralela esse incrível livro absurdamente colorido, divertido e informativo. Escrito por Manuela Barem do BuzzFeed Brasil, o livro reúne desde fatos bizarros, tweets importantes de celebridades ou de fakes do twitter, palavras importantes do Tupi que usamos até hoje, até maneira de ter uma vida melhor, produzir mais e se divertir com tudo isso.

Logo no começo nos deparamos com um sumário bem explicativo. Eu tive o prazer de folhear cada uma das páginas com muita calma, mas caso queira ir à um assunto direto ou relembrar algo já ligo, ele te ajuda facilmente.



“Manu incorpora o espírito e a forma das novas mídias, com suas sacadas afiadíssimas no Twitter e piadas certeiras no Facebook. Ela é tudo que procurávamos para o BuzzFeed Brasil.”
Scott Lamb, vice-presidente internacional do BuzzFeed






Eu passei algumas poucas horas lendo compulsivamente e me divertindo com cada uma das páginas. O bom é que além de fatos que dificilmente procuraríamos descobrir do nada, o livro ainda te dá algumas opções bem interativas. Além de te fazer caçar palavras e preencher dados, o mesmo te indica músicas animadas ou para curtir uma fossa, e depois apenas pede para que você preencha com as suas músicas favoritas para esse tópico.






Um livro que te faz rir e usar um tempo ocioso da melhor maneira. Acho que pode entrar naquela lista de livros que você dá para aquele tipo de amigo que tem a mente aberta para novas informações e gosta de algo mais interativo.   












"Qual a cidade brasileira com maior número de gêmeos? E as opções de bebidas mais comuns nas letras de pagode? Já sentiu nostalgia dos verões da sua infância? Já visitou as cinco regiões do Brasil? Os melhores tweets e fatos bizarros sobre o país agora estão reunidos em um livro! Quem nunca disse “vou trabalhar assim que checar o Facebook”, e quando viu, já tinha perdido uma hora? Se formos nomear os culpados, Manuela Barem e sua equipe do Buzzfeed encabeçariam a lista. Com suas famosas listas de nostalgia, cultura pop, dados inesperados (mas essenciais) e testes de personalidade, o site ajuda a gastar o tempo que jurávamos que seria usado para trabalho, amigos, cuidar da vida e descobrir novos filmes. 58 Listas – 33 úteis e 25 nem tão úteis assim tem tudo isso e muito mais. "







Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: