Primeiras Impressões - The Shannara Chronicles




"A narrativa mistura mágica com tecnologia primitiva e conta a história da Terra em um futuro distópico, no qual um holocausto nuclear e químico fez com que a civilização retornasse a uma espécie de época medieval. No livro, acompanhamos a história da família Shannara, cujos descendentes são detentores de mágica ancestral."


Admito que de um tempo para cá , a MTV me conquistou já com algumas de suas séries. Awkward, Faking It, e claro.... Teen Wolf! Por essa tenho um amor especial e a Chris Armando embarca nessa comigo.

Agora, que a MTV teria uma capacidade de fazer uma série com efeitos incríveis, enredo ótimo e uma apresentação com cara de filme muito esperado para quem ama seriados fantasiosos.... disso eu não sabia.

E é por isso que a primeira impressão da série The Shannara Chronicles foi uma das melhores surpresas que tive nesse começo de ano no mundo dos seriados.



A série é uma adaptação da saga de livros " The Sword of Shannara Trilogy", escrita por Terry Brook. O que é sempre uma boa ideia para alcançar um público que provavelmente já era fã dos livros. Ainda não posso comentar muito sobre isso , pois não sabia da existencia da série literária.

De qualquer maneira, um investimento onde séries com boa história, fantasia, ação e aventura não seria feito à toa. Os dois primeiros episódios foram lançados juntos, fazendo tudo ser uma experiência bem longa mas que não me cansou em momento algum. Posso dizer que todo o elenco me cativou bastante, o que é ponto alto para séries que estão começando já que não desejo a morte de cada personagem quando correm riscos.

Se você ama uma série com muita fantasia, elfos, ogros, druidas, princesas, um grande símbolo da paz ameaçado e criaturas que vão querer te matar... essa série é totalmente para você. Mas sou daquelas que sempre acha que é bom dar uma arriscada em séries novas, de estilos diferentes. Então, recomendo sem sombra de dúvida. Ansiosa pelos próximos episódios e espero que o enredo se mantenha bom para a série ser duradoura.


Comentários

Postagens mais visitadas