Primeiras Impressões - Legends Of Tomorrow - andamento




É isso ai! Mais uma série começa junto com 2016 e lógico que já esta na minha lista e na da Camila Morelli. Mas, se você não conhece bem sobre o quê se trata isso, confere aí um pouco do que se trata essa mistura de heróis e vilões.

Bom, começamos com você que é marinheira (o) de primeira viagem e nunca nem conheceu as séries Arrow e The Flash - Minhas paixões, claroque amo ! A Mila ignora a vida e vê junto das mais de 100 séries dela como se não fosse nada demais. - sem pânico.

Legends Of Tomorrow se inicia com um caos em 2166 onde a humanidade é devastada por guerras instantâneas, obra do temível Vendal Savage (Casper Crump) que é um antigo sacerdote egípcio.
Mas, pera ai Chris, ele não morreu? Bom...Não! Esse cara é um imortal, que teve a alma ligada a outras duas almas durante uma chuva de meteoro que destruiu o Egito - nem corre pro livro de história, bíblia ou outro meio, isso é parte de um quadrinho, longa história para outro post, relaxa e aproveita a vista ai!
Até ai tudo certo né... Só que não! Viagem no tempo, quando se trata do futuro, é permitida e regrada. No entanto, nem sempre liberada justamente por alguns erros fatais clássicos, alteração de cursos históricos e coisinhas mais...
O quem, claro, o Capitão Hunter não ouve e vem para a nossa era recrutar uma galerinha que lhes apresento abaixo:

Conheça as lendas!



Canário Branco(Withe Canary) - Caity Lotz - Sara Lance, menina morta, viva, depois morta e agora viva de novo!
Em Arrow é altamente letal e treinada pela Liga dos Assassinos e irmã da Canário Negro (longa história, mas veja Arrow, vale a pena).

Mulher-Gavião (HawkGirl)Ciara Renée - Chay-ara, sacerdotisa fadada a sempre reencarnar e morrer junto ao seu amado, ela é da turma do Egito Antigo que sempre volta com o tal Vandal. Na verdade, ela é meio que a razão de o cara ser pirado, já que ele não aceitou bem a escolha dela em ter um casinho proibido com o príncipe (vamos chegar nele). As forças e mistérios dela ainda estão para despertar, mas algo certo ficou claro: a moça é problema.

Gavião Negro (HawkMan) - Falk Hentschel - Príncipe egípcio e amante de Chay-ara, é mais um que está ligado a presença de Vandal Savage com a humanidade. Se bem que a culpa nem é do meni, já que tudo que ele queria era continuar com sua bela amada sem que um louco aparecesse toda santa vez e matasse os dois.

É assim que um casal alado resolve quem vai dirigir... Quem faz as compras... ou ir ou não ao futuro ;)
Encolheu! Ops... é só o Palmer gente, calma rs

Elektron( The Atom) -Brandon Routh -  Ray Palmer, homem do dinheiro, comprador das industrias Queen, ele tem um longuíssimo currículo, mas o que impressiona mesmo e o que agora é seu grande ponto não é nada mais, nada menos do que sua capacidade de encolher... LITERALMENTE! Sofreu um acidente, passou a encolher e agora tem a chance de tornar tudo o que não deu certo em algo que valha lutar.


Quente ou Frio é você que escolhe baby


Capitão Frio (Capitan Cold) - Wentworth Miller - Esse é um dos que mais amo, Leonard Snart é um "vilão", que já causou muito estrago em Flash e chega agora para deixar sua marquinha na história fazendo o bem, ao menos é isso que se espera inicialmente, mas vai saber se um roubo épico o aguarda?

Onda Térmica (Heat Wave) - Dominic Purcell - É Mick Rory, parceiro de crime de Leonard Snart e logicamente não ficou de fora da chamada para viver novos ares, sem é claro perder o estilo e o calor do momento.

Nuclear (Firestorm) - Franz Drameh e Victor Garber - Dois por Um bonito que mistura juventude e sabedoria, enquanto o professor Stein (Victor Garber)é o cérebro das operações temos o Jefferson 'Jax' Jackson (Franz Drameh) como o "corpus operandi" que assumiu o posto recentemente (longa história, veja The Flash) largando de vez a vida de mecânico, sonhos de faculdade e o futebol.


Esqueci de alguém? Ah Sim! Temos claro sempre as participações do Arqueiro Verde (Stephen Amell), bem como todo o time de vigilantes e heróis e etc...
CONFUSO NÉ? Também achei a principio. Mas isso só se você se ater a olhar por um longo quadro, deixando isso de lado o que se tem é uma série que promete muuuuito, e que logo pelo episódio Piloto já podemos ver que veio para cumprir isso.

---------------


Agora, vindo apenas comentar. Eu, Camila, dificilmente consigo me manter em dia com o mundo dos quadrinhos e afins. Arrisquei ver a série como eu faço com muitas outras que são lançadas. E a surpresa foi ótima. Talvez pelo clima com piadas leves, ação, tensão. Senti que tudo foi bem dosado. Não me prendo à personagens por enquanto, tudo muito recente para mim.

Diferente de Arrow que eu acho arrastado e maçante, posso considerar essa série como The Flash é para mim. Uma mistura boa de entretenimento, onde posso me prender ao roteiro e caos central sem muitos problemas. Se você é como eu, meio perdido em tudo isso, vale a pena arriscar sem medo.

Agora é contigo =]


Por: Camila Morelli e Chris Armando

Comentários

Postagens mais visitadas