Depois do Que Aconteceu - Juliana Parrini



Quem me conhece sabe que não tenho problemas quando se trata leitura, e principalmente que apesar de ser apaixonada por livros de fantasia e ação, não consigo resistir ao bom e velho romance. Esse foi mais um dos inúmeros casos de "amor a primeira página" quando se trata de leitura de romance.

Para vocês entenderem melhor como foi deixa eu contar primeiro como conheci essa lindeza ai: Eu estava trabalhando - guardando livro, arrumando prateleira, sim eu trabalho em livraria - quando por acaso a autora estava em loja junto com uma das promotoras da editora do livro, conversa vai e conversa vem elas me convenceram a ler um romance - bem quando eu estava fugindo deles porque não estava lá feliz da vida amorosamente, vamos larga isso pra la - preciso confessar que não acreditei muito que fosse me empolgar tanto e quase la desanimada abri o livro durante a volta para casa e comecei a leitura. É eu estava errada. Logo durante as primeiras paginas eu já devorava a história e com três dias já tinha terminado o livro e chorava pelo próximo.

A história se passa aqui no Brasil mesmo, e a autora nos apresenta a Isabel, uma fotografa carioca que está vivendo um momento de recomeço complicado após a perca de um relacionamento de uma vida com seu amado Alex. O que até então pode não parecer lá material para susto nenhum, bom até que você entra na história e começa a acompanhar os passos da moça, que em meio a tantas torturas com ela mesma conhece Daniel, um jovem paulista bem sucedido que consegue reacender algo nela, agora se você pensa que isso é tudo e ela vai ficar com ele e etc? Bom eu não diria isso, já li e garanto que não é simples assim. As reviravoltas que a vida da na personagem são dignas de realidade, simplesmente aquela pontinha de - cara eu sou bem azarada como ela nessas coisas ou o básico isso já rolou comigo, sem que esqueçamos do - porque isso nunca rolou na minha existência?

Agora é com você, anota ai na agendinha de 2016 essa belezura para quando for a vez dos romances durante suas leituras e venha viver toda essa intensidade de sentimentos!

Comentários

Postagens mais visitadas