Beleza Cruel - Rosamund Hodge



Andando nessa onda de recriar os contos clássicos temos uma abertura de trilogia de tirar o fôlego!

Essa é uma releitura de a Bela e a Fera, mostrando a todos uma história diferenciada e cheia de muitos mistérios sem contar, é claro, uma heroína nada boba e muito menos dócil e meiga, apesar de ser bem perdida e confusa quando se trata de sentimentos (claro).

A trama conta a história de Nyx Triskelion que por conta de um acordo do pai anos antes de seu nascimento (além de perder a mãe), foi obrigada a se casar com o Lord Gentil - que de gentil só tem o nome diga-se de passagem -  o senhor dos acordos que governa o lugar onde vive a mais de 900 anos, com mãos de ferro, muitos acordos cheios de mistério e príncipe de demônios nada gentis. O que Nyx jamais esperava era que a estátua da cidade, onde jurou seus votos diante de uma multidão, não tinha nada a ver com o belo espécime de homem que morava no castelo e, que por detalhe, era seu querido esposo, portador de apenas uma monstruosidade - o olhar.
E como não seria um romance se não houvesse mais alguém nessa história toda - além do ódio de Nyx e o instinto de curiosidade da mesma - temos Escuridão, uma sombra que ganha vida durante da noite, hora em que seu mestre o Lord não sai de seus aposentos. Escuridão é belo como o Lord, no entanto seus olhos são de um azul infinito e claro, arrebata os pensamentos de Nyx - essa moça de verdade não sabe bem essa coisa de ser casada e olhar só pro marido, digo que isso é bem complexo haha.

E para alegria geral da nação, essa trilogia NÃO SEGUE ORDEEEM!!! Você pode ler o primeiro, sem precisar se jogar da ponte porque não tem o segundo - que espero ansiosamente para esse ano pelo amor de cristo! - e esperar com calma o próximo, que será sobre a Chapeuzinho Vermelho. No entanto, caso leia em inglês e sua curiosidade for como a minha, procure este - Crimson Bound.
Capinha do Crimson Bound pra você saber pedir o certo na livraria =]

Comentários

Postagens mais visitadas