Infinito + Um - Amy Harmon


Posso dizer que era mais um dia cheio na loja, sim carinhos e mais carrinhos de livros, pilhas e mais pilhas se formando e então me surge esse titulo, uma pilha relativamente alta deles, fui como toda e qualquer curiosa olhar melhor e então me deparo com essa autora, Amy Harmon, que escreveu um dos melhores livros que li em 2015 - Beleza Perdida (clica ali e conheça um pouco sobre essa obra prima)  - então não resisti, separei um e assim que pude dei aquela escapada básica para um reabastecimento de estoque MEU que já é bem cheio naturalmente  e sai da loja curtindo o novo romance que havia adquirido.

Bom, inicialmente é um livro que você vê e fala:  ha! já li algo assim! Mas quando o abre e inicia realmente a leitura sua perspectiva muda completamente.A autora descreve dois personagens que viveram perdas, que sofrem discriminação em diversas formas e que estão passando por um longo processo de cura. A situação não poderia ser pior para um romance na vida e Bonnie e Finn Clyde, sem contar a piadinha de serem Bonnie e Clyde (é isso ai amores, existiu um casal de assaltantes na década de 30 nos EUA que se chamavam Bonnie e Clyde e eles tacavam fogo na verdade balas pelo caminho). Durante a aventura que vivem e as loucuras que se metem é possivel ver como é fácil nascer um sentimento puro e como as vezes nós o tornamos tão impossível no dia a dia com os trabalhos, as redes sociais e as tecnologias.

O texto é uma obra de muita dedicação da autora onde vemos que mesmo sob momentos difíceis e praticamente nenhuma chance, é possivel sim viver algo novo e real, assim como deixar fluir uma nova visão de gratidão pela tão frágil dadiva que é a vida.

Comentários

Postagens mais visitadas