Beleza Perdida - Amy Harmon


Esse é um dos livros que te mostra exatamente como somos superficiais demais com as coisas da vida...
A história apresentada pela autora Amy Harmon viaja para uma cidade pequena e nos mostra uma jovem que desde sua adolescência foi apaixonada por um dos meninos mais bonitos da escola. Em paralelo também temos seu primo, que apesar de ter uma doença degenerativa do cérebro não desiste de estudar e muitos menos de viver momentos mágicos com a família e seus amigos.

Bom, ai você vem e me pergunta: Mas onde é que esta o romance disso ai? - Vamos chegar lá, padwa paciência ter deve...

Fato é, a ruiva sabia que não teria seu querido amado lutador, e ele nem mesmo sabia ao certo o que sentia por ela e com relação a ela... Bem, não até ele ir servir durante a guerra, sofrer um acidente e retornar com vergonha do acontecido. Sua beleza foi destruída e parte dele mesmo se perdeu nos bombardeios, o que lhe restou foi se redescobrir, e é justamente essa ruivinha que não sabia como se expressar que o ensinou como.

Através de bilhetes e pequenas notas carinhosas, um achou seu caminho ao outro, e com um humor e carinho ambos acharam juntos o que pode talvez ser a felicidade.
Se eu te contei o final?- NÃO!
O livro é cheio de reviravoltas e o amor não é apenas a história da ruiva e de seu Hércules, existem outros personagens e cada um vive sua luta ali para redenção e reencontro, te convido a viver esse momento e descobrir como muitas vezes deixamos nos levar pelo externo quando é o interior que mais vale.


Comentários

Postagens mais visitadas