A Voz de Archer - Mia Sheridan
Sinopse: Eu queria me perder na cidadezinha de Pelion, Maine. Esquecer tudo o que havia deixado para trás. O som da chuva. O sangue. A frieza de uma arma na minha pele. Por seis meses, cada respiração era um lembrete de que eu havia sobrevivido ― e meu pai, não. Estou quase segura de novo. Porém, no momento em que conheço Archer Hale, todo o meu mundo vira de cabeça para baixo… e nunca mais se endireita.
Até o momento em que cruzei a fronteira do seu mundo estranho, silencioso e isolado sem ser convidada, Archer não se comunicava com ninguém. No entanto, em seus olhos cor de uísque, algo intangível acontece entre nós. Há muito mais nele do que apenas sua beleza, sua presença ou a maneira como suas mãos se comunicam comigo. Em mim. Mas esta cidade está mergulhada em segredos e traições, e Archer é o centro explosivo de tudo.
Tanta paixão. E tanta dor. Mas é apenas no silêncio de Archer que podemos encontrar o que precisamos para nos curar… e viver.
Darth Nyx aqui, trazendo uma preciosidade para quem gosta de romances! A Voz de Archer (ou como foi lançado há alguns anos atrás, A voz do Arqueiro) é uma trama intensa, cheia de reviravoltas e com muito drama romântico e familiar.
Escolhido como livro da leitura coletiva de um clubinho que tenho com algumas amigas, esse título foi uma surpresa e tanto para todas, já que esperávamos só mais um romance água com açúcar e recebemos muito mais que isso.
Começamos o livro já sentindo o tom de ganância que domina alguns personagens, mas somos transferidos para a visão de uma outra pessoa, que é tão importante para a história, quanto a família mais importante da cidade onde a trama se passa. Vamos conhecer na história Bree Prescott, uma jovem que decide se mudar para a pequena cidade de Pelion, no Maine. Por ter vivido um trauma, sua vontade de viver está desaparecendo e, por isso, decide se isolar em um lugar longe de todos que a conheçam.
Meu pai me amava; ele ia querer que eu fosse feliz. O alivio que inundou meu corpo quase me fez chorar.
Um jovem estranho, silencioso e que todos na cidade conhecem bem, Archer Hale, é o que a deixa mais intrigada depois de passar alguns dias ali. Enquanto todos acham que ele é louco e o mesmo prefere se manter longe da sociedade, Archer aprendeu a viver na solidão, lidar com a dor, perda e o isolamento. Até conhecer a jovem, que na mesma medida o assustava e fascinava.
Por se tratar de uma cidade pequena, percebemos que ela é dominada por uma única família. E, com esse detalhe, a autora consegue trazer muito drama para as páginas. E, além disso, ela explora bem como a ganância leva personagens a agirem de maneira avassaladora, passando por cima de tudo e todos.
Essa foi uma leitura que se mostrou simples e comum, se tornando uma das minhas favoritas mesmo com alguns detalhes que me incomodaram. Um motivo é a maneira como Bree e Archer agem entre si e como ele também reage a cidade. Temos um enredo bem construído e formulado, mas a minha maior reclamação é como tudo foi desenvolvido de forma rápida. E olha que é um livro até que grande, com um pouco mais de 400 páginas.
Leitura recomendada para apaixonados por romance, que também gostam de boas histórias de drama familiar. É sem dúvidas um dos pratos mais cheios possíveis e que até hoje, não entendo como não ganhou adaptação, já que é uma trama altamente viciante e que conquistaria o público de cara.
Se ficou com curiosidade, você pode também ler pelo Kindle Unlimited. Ou seja, é bom correr e aproveitar!
Comentários
Postar um comentário