Rabid || Ivy Asher & Raven Kennedy

Se você gosta de romance repleto de provocações, vem comigo. 😉


Sinopse: Seneca Rain sempre sonhou com o dia de receber seu Espírito de Lobo. No entanto, a morte misteriosa de sua mãe, tornou isto impossível. Sem alguém que possa protegê-la da crueldade do novo alpha de sua matilha, aceitar um espírito é selar seu destino com um lobo que se submeterá ao chamado do líder. 

Após ter sua tentativa de fuga descoberta, Sêneca se vê sendo obrigada a receber o espírito lupino. O que ela não contava é que, para protegê-la, este ser está disposto a tudo, até mesmo a se tornar selvagem. Descartada por seu bando em um território inimigo, após ser considerada raivosa demais e tendo pouco tempo para tentar se adaptar ao seu lobo, Seneca terá que correr para salvar sua vida.

 


Rabid me conquistou não apenas por ser uma romantasia, mas por grande parte de seu início ser totalmente voltada para a criação de um mundo em meio a floresta, além de mostrar a atual realidade que vive o bando de Seneca. Esse espaço de tempo, não focado de cara no romance, nos dá tempo de acostumar com alguns termos utilizados, se apegar a personagem que mostra sua força em todos os momentos e a ver como uma sociedade pode se corromper através do silêncio perante as maldades.

 

Sou apaixonada por histórias de shifters lupino e um diferencial que percebi, desta obra para outras, foi que aqui as autoras respeitaram a diferença entre o lado animal e humano. Enquanto um é completamente racional, o outro é a pura dominação dos instintos, ambos com desejos e ações diferentes. Mesmo com o lado instintivo muito predominante, o lado humano nunca sai de cena observando tudo o que acontece. Contudo, talvez estas mesmas características não agrade a todos os leitores, porque estão ligadas a hierarquia do alpha e a personagens masculinos dominadores.


"Você tem sorte de ter sido apenas um. Cada vez que me viro, você está nua na frente de todo maldito bando."


Quanto ao par romântico de Seneca, quando ele finalmente aparece consegue nos conquistar com sua confiança. Eu amo casal com vibe gato e rato, mas alguns feitos fizeram surgir em mim a vontade de acertá-lo com alguma coisa... como um tiro. Rsrs. Sabe aquele personagem que não tem medo do perigo que é uma mulher com raiva? Ou que fica provocando a ponto de despertar os instintos mais animalesco? Bem, temos aqui, então esteja preparada/o.


Rabid é o sexto livro da série Kingdom of Wolves, onde cada história é escrita por um autor diferente. Mesmo que haja a partilha do mesmo universo nas obras anteriores, pode ser lido separadamente. Ainda não há previsão de lançamento no Brasil, mas está disponível no Kindle Unlimited. Para aqueles que querem se aventurar em shifters lupino, eis aí a oportunidade.  

Comentários

Postagens mais visitadas