Leather & Lark - Brynne Weaver
Pelo menos, não até Lark Montague lhe ofereça um acordo: use suas habilidades para caçar um assassino e ela encontrará uma maneira de garantir sua liberdade. A pegadinha? Ele tem que se casar com ela primeiro. E eles não se suportam.
A cantora e compositora indie Lark é o sol e o brilho que queima através de cada nuvem e se agarra a cada fenda que Lachlan Kane tenta esconder dentro de si. O ranzinza irmão mais velho da alma gêmea de sua melhor amiga, Lachlan pensa que ela é apenas uma princesa privilegiada, mas Lark tem muitos segredos escondidos nas sombras de sua luz brilhante. Com sua família formidável em crise e a felicidade de sua melhor amiga em jogo, ela está disposta a fazer uma promessa ao homem que está determinada a odiar, não importa o quão tentador o assassino taciturno possa ser. À medida que Lachlan e Lark navegam no mundo sombrio que os une, torna-se impossível distinguir o seu casamento falso de um casamento real. Mas não são apenas os perigos familiares que os assombram. Há outro fantasma à espreita na porta deles. E este veio por sangue.
Darth Nyx voltando aos romances intensos, levemente sombrios e com aquele subtom de comédia! Leather & Lark é a continuação de Butcher & Blackbird (já falamos dele por aqui, clique aqui para conferir e lembrar!), e agora Brynne Waever nos apresenta um casal que vive um casamento por conveniência e que não tem nada de convencional.
O audiobook dessa série continua sendo a jóia preciosa que foi o primeiro, com um ritmo que nunca experimentei antes e com a melhor lista de avisos de conteúdo. Afinal, mesmo com o fator comédia, ainda se trata de um dark romance, que tem muito sangue, caos e pessoas sendo enviadas para descobrir o que existe no além vida.
A versão em inglês é narrada por Samantha Brentmoor e Eric Nolan, que conseguem nos capturar com a entonação certa e os sons exatos que as vezes só ouvimos nas nossas cabeças fazendo a leitura (e gente, este ser fazendo o famoso “ele tinha uma voz rouca e soltou um som gutural”… INCOMPARÁVEL!). Mas aos pequenos encomenders que não são adeptos aos audiobooks, o livro já foi lançado e está disponível também em edição digital.
Lark e Lochlan se conhecem ao acaso e se encontram novamente por obra do destino brincalhão, onde a melhor amiga dela é nossa Sloan (Blackbird) e ele é irmão de Rowan (Butcher). E para garantir a felicidade dos dois, L e L precisam casar e assegurar que a família Montague não vai eliminar os irmãos Kane da face da terra.
A tensão entre os dois é muito bem trabalhada pela autora, que nos mostra um começo onde eles apenas se suportam, apesar de desejarem bem mais que isso. É no comum de cada dia, que Lochlan descobre que a mulher é uma eliminadora de péssimas pessoas, ao passo que Lark já sabe bem que ele é um assassino de aluguel, que nas horas vagas trabalha em uma oficina de serviços feitos com couro e, inclusive, sua família e o chefe dele tem seus trabalhos conjuntos.
Uma leitura de te fazer rir do começo ao fim, ficar presa a cada página e sem dúvidas, um audiobook incrível. Mesmo com menos incidências de cenas mais quentes, o livro transmite uma paixão crescente entre eles e um amor lindo de ler. Por ser um lançamento de 2024, ainda não temos em português, mas a felicidade é que a série foi anunciada pela Editora Arqueiro, então podemos ter esperanças de ter esse casal incrível também por aqui em algum momento!
No meu ranking de favoritos, este está bem ali no TOP10 de 2024, mas ainda não li algo que tirou o primeiro lugar de “Mar aberto”, do talentosíssimo Caleb Azumah Nelson. E aí? Já pintou o favorito deste ano por aí?
Comentários
Postar um comentário