Nunca Diga seu Nome (2017)
Olá, amores! Mila aqui e venho falar de um filme para os fãs de suspense e terror, que foi uma experiência perturbadora de forma interessante. O filme pode ser conferido na HBO Max.
A história de Nunca Diga seu Nome gira em torno de três amigos universitários que se mudam para uma antiga casa fora do campus. Ao explorar o sótão, eles descobrem uma misteriosa inscrição que revela o nome do temido "Bye Bye Man". Sem perceber as consequências devastadoras, eles acabam despertando uma entidade maligna e, a partir desse momento, seus piores pesadelos se tornam realidade. O "Bye Bye Man" começa a assombrar a mente dos protagonistas, manipulando seus medos mais profundos e colocando-os uns contra os outros. Agora, eles precisam descobrir como derrotar essa entidade aterrorizante antes que seja tarde demais.
Nunca Diga seu Nome (The Bye Bye Man), lançado em 2017, tem um elenco que consegue nos manter conectados e que dá vida aos personagens de forma convincente. Douglas Smith interpreta Elliot, um jovem universitário que se torna vítima de uma força maligna após descobrir o nome proibido. Lucien Laviscount interpreta John, colega de quarto de Elliot, e Cressida Bonas interpreta Sasha, a namorada de John. Além disso, temos a presença marcante de Doug Jones como o próprio "Bye Bye Man", um ser sobrenatural que aterroriza aqueles que ousam falar seu nome.
Apesar de ter me prendido bastante, especialmente com a sobrevivências dos personagens em risco por causa de um nome que, de forma complicada, não podem espalhar por aí, senti que a narrativa é afetada por subtramas desnecessárias e algumas escolhas questionáveis na execução dos efeitos visuais. E o efeito especial teve o maior peso dentro da minha alma que esperava algo mais assustador, que nos faria medo de realmente ver.
Acostumada com séries antigas que tinham efeitos duvidosos, acho que esperava algo um pouco mais criativo de um filme de 2017.
Apesar de suas falhas, o filme pode ser uma opção interessante para aqueles que buscam um suspense sobrenatural ocasionalmente assustador. Se você é fã do gênero e está disposto a aceitar suas imperfeições, há momentos de tensão suficientes para tornar a experiência intrigante. No entanto, se você busca um filme de terror mais consistente e aprofundado, pode ficar um pouco decepcionado.
Vale a pena conferir pela sua premissa interessante, mas é importante ajustar as expectativas.
Esteja preparado para uma jornada assustadora que vai deixar você com os nervos à flor da pele. Não pronuncie seu nome e desafie-se a enfrentar seus maiores medos.
Para os curiosos, vocês podem conferir o trailer abaixo.
Comentários
Postar um comentário