Tê Rex - ZapZombie - Marcelli Ibaldo & Marcel Ibaldo

 






Olá, amores! Mila aqui e voltamos com uma indicação da nossa editora parceira, Avec! Para que não conhece, já falamos sobre o primeiro volume e você pode conferir bem aqui a resenha de Spoilerfobia!

Mas vamos lá porque se tem algo que a Tê não faria é esperar para ler algo ;D


Para introduzir melhor...Tê Rex é uma filhote de dinossauro. Ela curte livros e seriados e enquanto se depara com a loucura da vida, notamos a sua opinião forte e uma noção que é maravilhosa de se ver.

E agora, com esse novo volume iremos experimentar um misto de novos assuntos. Com arte da super simpática Marcelli Ibaldo, seguimos em tirinhas rápidas e bem claras as ideias passadas por ela e por seu pai, Marcel Ibaldo, responsável pelo roteiro.


E enquanto vamos seguindo a rotina da Tê, conhecemos mais a sua família, o que a aflige, como o nosso mundo se mistura ao dela e as verdades ditas de forma clara, simples e super bem encaixadas em cada tirinha.

O que nos levará em uma jornada rápida e engraçada, ao mesmo tempo que irá nos fazer parar e olhar a nossa realidade, repensar e questionar tudo (exatamente como ela faz). Com a ajuda do seu pai, mãe e até o seu tio, leremos sobre política, ditadura, eleição, fake news, olhos fechados para a realidade e tantos outros pontos que o quadrinho se torna altamente essencial.



Caso não conheçam ainda, recomendo que procurem mais sobre os quadrinhos que são lindamente coloridos e fácil demais de levar para todo lugar e ler a qualquer momento.

E ah! Nesse novo volume, logo ao começo, Marcelli nos conta seu processo de evolução com a sua arte e isso fica perceptível em cada tirinha que tem o dom de nos fazer mergulhar de cabeça.

Uma leitura leve, engraçada, interessante, que nos faz analisar muito mais do que esperávamos e que nos faz ansiar pela continuação logo que finalizamos. 
Fico feliz demais em acompanhar essa obra de família que saiu de um trabalho em conjunto e tem se espalhado pelo nosso belo país. Sempre reforço o quanto é primordial que apoiemos quadrinhos e todo tipo de arte nacional. E se ficou interessado, recomendo que leia sem medo porque a experiência é gostosa demais! 


Agora, nos contem qual foi o último quadrinho que leram e se, assim como a Tê, possuem manias peculiares de leitores. 

Comentários

Postagens mais visitadas