Supernatural 2º Temporada

 

Darth Nyx continua sua viagem pela trilha da memória com Supernatural e agora você também pode acompanhar! A 2º temporada de Supernatural começa de uma forma intensa, com nossos jovens sabendo muito bem quem é o inimigo, mas ao mesmo tempo, sem muita esperança, já que os eventos passados levaram eles para uma grande encruzilhada. Será que fazer um acordo seria a saída para eles saírem inteiros?

Sam está ciente de que alguma coisa está acontecendo em seu corpo, em seu ser. Ele sabe que tem algo "errado" com ele, mas Dean por outro lado, não irá aceitar que o irmão se questione disso, pronto para manter a promessa que fez ao pai, de cuidar do mais novo até o fim. 



Os episódios seguem o mesmo estilo da primeira temporada, mas agora, além do "monstro da semana", começamos a acompanhar como os irmãos lidam com as revelações sobre a criatura que matou a mãe deles e o que isso tem de ligação com Sam, que passa a entender um pouco mais sobre os motivos de se sentir tão fora do lugar.

Uma coisa que achei muito boa, é que mantiveram os efeitos especiais não tão elaborados, a série opta por deixar quase caricato, com aquela forma mais rústica, com poucas inserções de edições especiais. Os produtores e escritores continuaram prezando pela linha familiar na história, o carro continuou sendo um ponto importante para a história, como a conexão entre eles e acho que esse foi um dos motivos que ajudou a manter o sucesso e conquistar ainda mais espectadores, já que a trama só ganha mais e mais fama ao longo dos anos a seguir. 



Aqui nós também vamos começar a ver mais a presença de outros personagens que vão ganhar destaque, como o Bobby Singer (Jim Beaver), que assume o posto de responsável pelos meninos, além de Ellen Harvelle (Samantha Farris) e Jo Harvelle (Alona Tal), nomes que vão ser mais que marcantes ao longo dessa jornada. 

Uma curiosidade interessante, é que essa é a primeira temporada que a música Carry On Wayward Son, da banda Kansas, toca no último episódio. A música se torna tão marcante que foi repetida como clássica de fim de temporada para a série até sua 15º e última temporada.

Uma temporada que fala sobre seus limites e quais barreiras quebraria por sua família ou alguém que ama, me conta aqui nos comentários: você estaria disposto a vender sua alma por quem ama?




Comentários

Postagens mais visitadas