Sinopse: Imerso nas sombras
da cidade, há um hotel chamado The Pope. Decadente, deserto e sombrio,
encontra-se abandonado e rodeado por um mistério há muito esquecido.
Mas você acha que é verdadeira, não é, Kai Mori? A história a respeito
do décimo segundo andar. O mistério que cerca o hóspede sombrio que
nunca se registrou para entrar ou sair. Você acha que vou ajudá-lo a
encontrar o refúgio secreto para chegar até ele, não é?
Você e seus amigos podem até tentar me assustar. Podem tentar me
pressionar. Porque mesmo que eu lute para disfarçar o que sinto quando
você olha pra mim — desde adolescente —, acredito que talvez o que está
procurando esteja mais perto do que imagina.
Darth Nyx na área com uma delicinha de dark romance para quem está a procura de continuações que servem perfeitamente como stand alones!
A sequência de eventos que começamos em Corrupt, com a história de Michael e Rika chega agora ao ponto onde vamos aprendendo um pouco mais sobre o passado dos amigos dele e claro, as respectivas pessoas que despertam seus interesses. Hideway nos apresenta para Kai Mori, um herdeiro que na verdade busca sua independência e que depois de ter passado um tempo preso, decide que é hora de se reinventar além da fortuna e do nome da família.
Mas a verdade é que após o desaparecimento de Damon Torrence, ele precisa não só encontrar o amigo, como dar um jeito de forçar ele a sair de seu esconderijo. Todos os Cavaleiros estão em busca disso, ao passo que Kai vai direto na nave mãe - a família de Damon. Por acaso, se encontra com alguém inesperado e esse alguém é Banks, uma jovem intrigante, que sempre foi misteriosa demais para seu próprio bem.
Seguindo o estilo de passado e presente, Penelope Douglas nos leva ao mundo de Banks antes e depois da noite fatídica dos demônios que mudou tudo na vida dos meninos, e como isso também mudou a vida dela. Mas se por um lado a autora nos mostra o ponto de vista da garota, também nos apresenta a confusão que ela causava na mente de Kai toda vez que se encontravam e como isso não mudou com o passar dos anos.
O livro tem muitas cenas quentes, confusas e dúbias, como todo Dark Romance, mas é para mim um dos mais suaves que li até o momento, apesar de terem pontos onde me questionei muito sobre todos ali. Como diz uma amiga minha “Uma conversa e boa terapia resolveria todos os problemas deles”, mas aí não teríamos livro, não é mesmo? rsrs
Apesar de se tratar de um volume dois, Hideaway funciona perfeitamente como um volume individual, apresentando apenas os eventos de Kai, claro, dando leves spoilers da situação de Rika e Michael, casal central do volume um, Corrupt.
Conte aí se já leu um dark romance e qual foi ele! Gostaria de encontrar com alguns fantasmas do seu passado, se isso fosse lhe trazer respostas?
Comentários
Postar um comentário