Sicko - Amo Jones

 


"Diga as próximas palavras e veja o que acontece."


Olá, meus cheirosos!

Os meses de julho e agosto foram recheados de romances super fofos, repletos de declarações de amor perfeitas e cavalherismo. Como não poderia ser diferente, sabia que em um momento me abusaria e agora, no finalzinho do mês, me veio a necessidade de ler um Romance DarkMas Dark de verdade.


Posso informá-los que, com certeza, Sicko não é uma leitura para todos. É uma história com temas pesados, descritos de modo que podem acionar gatilhos facilmente e até chocar.


É o primeiro contato que fiz com a escrita da Jones e eu amei completamente, tanto que já estou lendo outro dela. A escrita é fluída e, embora alguns plots sejam óbvios, foi quase impossível não devorar a história. Sabe aquele livro que te faz ficar na cama pensando no que ocorreu? Bem, foi o que aconteceu.⠀


Na primeira parte, acompanhamos Jade durante o ensino médio. Sua vida sem preocupações ao redor do irmão popular e super protetor, Royce, e dos amigos dele, Orson e StormEmbora sejam irmãos adotivos e que tenham crescido juntos, eles tem sentimentos a mais um pelo outro. O que acaba os colocando em situações perigosas. Quando Royce não volta para casa, Jade não sabe o que pensar ou sentir.⠀



🖤 Alguns anos depois.⠀

Na segunda parte, somos praticamente apresentados a novos personagens na mesma casca. Cada um lutando contra seus demônios ou se rendendo a eles...


Não adianta salvar os condenados, porque não sabem como existir sem a maldição que sofreram durante tanto tempo.

 

Royce já não é mais aquele garoto, agora ele atende por Sicko, o vice presidente de um clube de motoqueiros envolvido com a máfia. Seu lado protetor e moral se foram a muito tempo. Ter a irmã embaixo dele não é mais uma questão de 'Se', mas 'Quando'.⠀


"Me foda como se quisesse me matar."

Sua boca se curva em um sorriso sinistro. "Oh, mas eu quero." 



Jade também mudou. Passear no inferno ao lado do diabo fez com que criasse muitas máscaras, uma para cada ocasião. Ao final vemos como sua força é incrível! Não importa quão horrível uma situação fosse, ela não cedia um centímetro de quem era. 


🖤 Nunca li dark, posso começar com esse? Definitivamente não, porém indico 'Prelúdio Sombrio' ou 'Corrupt' para molhar os pés neste mundo sombrio. Já conhecem estas obras? ⠀



 

Comentários

Postagens mais visitadas