Eternally Bound - Brenda K. Davies
Sinopse: Ao longo dos séculos, qualquer coisa que Ronan tenha encontrado prazer foi substituída por sangue e morte. Todas as manhãs, ele se pergunta se esse será o dia em que sucumbirá ao lado selvagem de sua natureza vampírica. Como uma caçadora nata, Kadence nunca ultrapassou as paredes de sua casa. Ela não está feliz com sua vida, mas ela aceitou há muito tempo... Assim como ela aceitou seu casamento iminente com um homem que os anciãos escolheram para ela. No entanto, quando um vampiro assassina seu pai, Kadence está determinada a escapar das paredes que a mantiveram enjaulada.
Darth Nyx chegando com mais uma dica de leiturinha internacional para quem gosta de livros com vampiros, caçadores e muito romance quente. Se prepare, relaxe e se você for maior de dezoito, venha se deliciar nessa história!
Ando bem adepta do uso de aplicativos para audiobooks e enquanto o bom e velho Audible não está disponível no Brasil, venho usando o Scribd, onde uma mensalidade te permite ouvir diversos livros e foi ali, vasculhando nas bibliotecas de romances, que encontrei a série The Allience, e comecei Eternally Bound, que em não mais que dois dias, estava finalizando e já completamente apaixonada pela história criada pela autora e fisgada pelo caos.
No primeiro livro conhecemos Ronan, um vampiro dos antigos, que está a beira de se tornar o que eles conhecem como selvagens, vampiros descontrolados e prontos para matar tudo o que está no caminho. A maldição vinda dos demônios rege sobre as criaturas da noite, mantendo eles sempre a beira de se tornarem o que tanto temem, criaturas que matam tudo o que está no caminho. Por outro lado, temos Kadence, uma jovem nascida de uma longa linhagem de caçadores e que cresceu pronta para se tornar esposa de um e por isso, odeia seu destino.
Uma caçada mortal a um selvagem leva os dois a se encontrarem, sendo levados a encarar uma realidade que muitos achavam ser apenas um mito de tão rara, um chamado que levava a alma de ambos a desejar um ao outro. Aqui começa toda a trama intensa, sexy e incontrolável, um romance que a autora conseguiu transmitiu todo o poder dos personagens e também todo o desejo de maneira primorosa.
Essa série me lembrou em muito a Irmandade da Adaga Negra, uma trama que também envolve vampiros e muito romance intenso. Ambas as autoras conseguiram me conquistar com as cenas quentes bem feitas e muito poder, nem sempre sendo apenas do macho alfa da história. Se gostou, em breve trago mais dessa Saga por aqui, porque até onde encontrei, são mais de cinco livros envolvendo o universo aberto por meio do romance de Ronan e Kadence.
Comentários
Postar um comentário