Ana e a Torta Mágica de Banana - David Perlotti
Olá, amores! Dessa vez, trago uma indicação e divulgação de um livro infantil que tive o prazer de ler. O autor David Perlotti (conhecido como Tio David) compartilhou o seu trabalho que, com ilustrações de Tel Coelho, me trouxe uma experiência super fofa e importante!
Ana e a Torta Mágica de Banana é um livro infantil que conta a história de uma menininha super esperta e carinhosa. E, um detalhe interessante sobre ela é que a Ana simplesmente ama bananas! Além da fruta que ela tenta deixar presente em sua vida em travesseiros, estampas, balas preferidas...Ana é uma garota muito atenta que gosta de observar tudo sobre a sua cidade.
E, enquanto observava os arredores em um desses passeios, Ana notou crianças na rua, sem casa e passando fome. E como isso teve um peso nela e a deixou bem triste, Ana fez um pedido em seu aniversário, desejando ajudar a todos.
E é a partir daí que Ana vai encontrar alguns desafios e, quem sabe, conseguir o que tanto busca!
E ah! Que experiência fofa! Para quem não sabe, trabalhei em uma livraria por alguns anos e tive o prazer de ficar no setor infantil, conferindo leituras incríveis, bem ilustradas, com mensagens importante e comunicação clara. E esse livro se encaixa em todos esses detalhes!
Fazia tempo que não me aventurava em um livro infantil e fica fácil indicar porque traz uma mensagem que serve para todas as idades. Afinal, ajudar ao próximo deveria ser uma constante em nossas vidas.
O livro está em pré-venda no Catarse e tem valores de todos os tipos para ajudar esse projeto que, com toda certeza, já irá ajudar de várias formas.
Além de detalhes sobre o livro, vocês terão mais informações sobre o autor, sua ideia de criação, como se inspirou e mais detalhes que são de aquecer o coração!
O link direto para ajudar e conferir detalhes do projeto está AQUI.
Caso queiram mais detalhes, o autor é super simpático e comunicativo. Vão lá seguir e acompanhar o trabalho!
@otiodavid
Agora, me contem, qual foi o último livro infantil que leram e não esquecem jamais?
Comentários
Postar um comentário