Cruel Summer (2021-?)
Olá, amores! Mila aqui e vamos falar de uma série que conferi na Amazon Prime Video, que trouxe um pouco do passado misturado a adolescente lidando com dramas em três fases diferentes.
Para entenderem melhor, a trama segue basicamente duas garotas como foco, Jeanette (Chiara Aurelia) e Kate (Olivia Holt). Enquanto Jeanette é a típica garota considerada mais nerd com seus 15 anos, com um grupo reduzido de amigos e uma inocência que vem acompanhada de uma família amorosa. E Kate, que vem de uma família rica que espera que ela siga certos modelos de comportamento, se torna uma chave essencial na trama quando desaparece do nada, de forma bem estranha.
Mas calma que ainda tem mais. Tudo isso entendemos logo no começo e, com uma trama que pula o tempo, Kate é resgatada depois de meses e traz como principal culpada uma garota que não a ajudou quando poderia ter feito isso. Sim, Jeanette é acusada de não ter levado a ajuda necessária à Kate em seu cativeiro.
E com uma divisão de roteiro em três partes, passando pelos anos de 1993, 1994 e 1995 conseguimos ver o antes, durante o sequestro e os fatos que vem depois e como tudo mudou na vida das meninas e das pessoas ao redor delas.
E as mudanças vem de maneira física, com Jeanette que usava óculos e aparelhos, para se tornar a garota que ficou mais popular com o sumiço de Kate e como ela lida com as acusações e uma família que não é mais tão perfeita assim.
Para evitar spoilers, posso dizer que o elenco vem com alguns jovens que agregam bastante aos momentos. Temos Froy Gutierrez, Harley Quinn Smith, Allius Barnes e por aí vai. Em uma trama que nem sempre tem grandes picos de emoção e ainda assim é bem envolvente, a escolha de paletas de cores diferentes para representar cada época, nos ajuda a nos localizarmos mais com uma história que não é nada linear.
Com um enredo que parece nos levar exatamente onde sentimos que iremos, o final pode surpreender alguns. E caso tenha sido uma possibilidade pensada, a experiência ainda é muito boa e deixa espaço para uma continuação que pode vir de várias formas.
Temos respostas? Sim! Então podem ver com essa tranquilidade.
Uma série que não vejo falarem muito por aí e merece mais atenção porque pode deixar pessoas curiosas bem satisfeitas. E a ideia de que tudo tem dois, três, ou mais lados é bem demonstrada em todos os episódios.
Caso queiram conferir o trailer legendado, é só clicar AQUI.
Comentários
Postar um comentário