Coquetel Explosivo (2021)




Oi, amores!
Mila aqui e vamos falar sobre um filme que está disponível pela Amazon Prime!

A trama segue Sam (Karen Gillan), uma jovem assassina profissional que segue os passos da mãe, Scarlet (Lena Headey), e realiza trabalhos para uma organização secreta conhecida como A Firma. Quando uma de suas missões não vai como o esperado e acaba com a morte do filho de um perigoso homem, todos se voltam contra ela e Sam precisa lutar pela própria vida e proteger aqueles que ama.

Pegando a premissa, pensamos que será um pouco mais do mesmo, aquela onda de filmes com mulheres fortes, vilões que antes eram pessoas próximas e ação de maneira variada. E não posso dizer que o filme sai do que é esperado, mas o elenco faz um trabalho incrível, com uma estética visual que atrai demais e efeitos que seguem um ritmo muito bem escolhido, especialmente com cenas em câmera lenta (que é sempre o meu fraco haha).





Dirigido por Navot Papushado, temos o trio de bibliotecárias que irá compor uma ajuda no passado e presente de Sam, interpretado pelas atrizes Carla Gugino, Angela Basset e Michelle Yeoh. E se não bastasse tudo isso, temos uma criança, Emily (Chloe Coleman) que cai no meio do caos e acaba seguindo a trajetória com todas essas mulheres cheias de poder e atitude. 
Claro que, para muitos, uma figura infantil no meio de mulheres mais frias e com objetivos não tão familiares se torna uma trama escrita por homens, para dar um lado mais feminino e maternal para personagens que não captam a nossa empatia de primeira. Mas, deixando isso de lado, Emily é um alívio interessante apesar da tristeza que a envolve. 





O filme parece uma mistura de elementos, com personalidades variadas que dão pitadas interessantes a trama em momentos diferentes. Ou seja, a ideia de o filme se chamar "coquetel" combina demais com toda a junção de elementos, que vieram para fazer com que o filme cumprisse seu papel.
Não esperem grandes surpresas, mas se procuram uma trama com ação, personagens com um passado conturbado que ainda carregam os dilemas nos dias atuais e se veem presos em decisões que podem ser tanto vingativas quanto aquele pulo para a evolução... esse filme é para você. 





Então, se estiverem em uma fase de mente aberta que aceita mais do mesmo para entreter por algumas horinhas, confiram e venham contar para a gente.
E se querem ver um pouco mais, podem conferir o trailer bem AQUI.

Já conheciam o filme? Contem para a gente! =D




Comentários

Postagens mais visitadas