Birthday Girl - O Presente Perfeito - Penelope Douglas






Sinopse: Jordan: ele me acolheu quando eu não tinha outro lugar para ficar. Ele não me usa, me magoa ou se esquece de mim. Ele não me trata como nada, não me despreza, ou me faz sentir insegura. Ele se lembra de mim, ri comigo e olha para mim. Ele me escuta, me protege e me enxerga. Sinto seus olhos em mim sobre a mesa do café da manhã, e meu coração dispara quando o ouço entrar na garagem depois do trabalho. Preciso parar isso. Não pode acontecer. Minha irmã me disse uma vez que, não existem homens bons, e se você encontrar um, ele provavelmente será comprometido. Só que o comprometido aqui não é pike lawson. Sou eu.

 

Pike: eu a acolhi porque pensei que estava ajudando. Ela prepararia algumas refeições e daria uma limpada na casa. Era um acordo simples. Com o passar dos dias, porém, está se tornando tudo, menos simples. Tenho que parar de pensar nela e de prender a respiração toda vez que nos esbarramos pela casa. Não posso tocá-la, e eu não deveria querer. Quanto mais me vejo cruzando o seu caminho, mais ela se torna parte de mim. Mas não estamos livres para ceder a essa atração. Ela tem dezenove anos e eu trinta e oito. e sou pai do namorado dela. Infelizmente, os dois acabaram de se mudar para a minha casa.


Nyx chegou para trazer um pouquinho do darkside dos livros para vocês! Claro, nem todo mundo é fã de um bom romance clichê que termina em cenas quentes, sejam elas apenas parte da imaginação ou, óbvio, a boa e velha realidade. Seja como for, pegue seu café, chocolate ou bebidinha favorita, se aconchegue e venha conhecer Birthday Girl - O Presente Perfeito, de Penélope Douglas

É normal achar outras pessoas atraentes. Isso acontece. Quero dizer, Scarlett Johansson é atraente. Não significa que eu esteja interessada nela.

Jordan aprendeu cedo a se cuidar e a sobreviver. Mesmo que seu namorado não seja o cara mais cheio de noção do universo, ela o ama. O que jamais esperou foi que no dia do seu aniversário, iria conhecer um homem que poderia tirar dela todo o foco, todo o cuidado e fazer sua cabeça girar, de modo que mais parecesse uma das meninas apaixonadas dos filmes dos anos 80 que tanto gosta. 


Por outro lado, temos Pike, um homem que aprendeu cedo a viver com as consequências de suas escolhas e a resolver tudo. Que aprendeu a ser não só o provedor da casa, mas também o melhor de si para aqueles que contavam com ele para sobreviver. 

Ela está linda hoje, e merdas continuam acontecendo com o meu corpo toda vez que a olho. Como se houvesse fios elétricos por baixo da porcaria  da  minha  pele. 

O caminho dos dois se cruza de maneira inesperada, em um cinema escuro graças a uma garrafa de vinho, um filme antigo e parece selar a união com donuts e uma velinha de aniversário. Mas a verdade é que nada vai ser fácil nessa jornada, e o que as vezes parece simples e certo, pode se tornar errado e proibido em um piscar de olhos.


O livro envolve um romance que não é dos mais comuns, apesar de seguir a fórmula do clichê onde temos a personagem principal bem resolvida e um homem em busca de redenção. Mas deixo o aviso de que a cereja nesse bolo de aniversário é algo que se descobre no capítulo dois, e vai ser o caroço nessa perfeita fantasia durante boa parte do livro.

 Mas de vez em quando, ele surge na minha cabeça quando faço molho de taco para Danni durante um longo turno de sábado ou quando ouço uma música ou quando vejo minha capa de chuva e os respingos de lama de quando brincamos na lama. Eu nem acendi mais nenhuma vela, porque não sei o que desejar quando for apagá-las.

Quer conhecer mais sobre o que te espera? Mergulhe na playlist do livro:



“Addicted to Love” – Robert Palmer

“All She Wants to Do Is Dance” – Don Henley

“Bad Medicine” – Bon Jovi

“Glory Days” – Bruce Springsteen

“Guys My Age” – Hey, Violet

“Hurts So Good” – John Mellencamp

“I Love Rock ‘n Roll” – Joan Jett & The Blackhearts

“I’m on Fire” – Bruce Springsteen

“Jessie’s Girl” – Rick Springfield

“Pity Party” – Melanie Martinez

“Poison” – Alice Cooper

“Pour Some Sugar on Me” – Def Leppard

“Run to You” – Bryan Adams

“The Girl Gets Around” – Sammy Hagar

“The Distance” – Cake

Comentários

Postagens mais visitadas