Antologia Romanceando
Se é pra falar de romance, então vamos começar com estilo! Vem comigo que vou falar um pouco sobre os três contos que compõem a Antologia Romanceando da Editora Cappia!
Ah, o Amor... - Júlia Fernandes
"Amor improvável, você é o primeiro, pode entrar!"
Isso mesmo, logo de cara somos apresentados à um casal que se conhece de maneira inusitada e vive aquela história de amor impossível.
Mirela é quase cética com relação ao "amor à primeira vista", enquanto Rômulo é um cara gentil e que vê os sentimentos florescerem onde se menos espera. Ambos não tem nada em comum, a não ser o acaso e bem, vamos deixar claro que o acaso fez um baita trabalho ao juntar esses dois.
Essa é uma história para os dias que se precisa voltar a crer no amor, e também para quando se achar que já viu de tudo por aí.
A autora fez um trabalho lindo ao retratar uma situação complicada e o processo que se seguiu, foi um conto com gostinho de quero o livro todo, trilogia e muito mais. (
O Amor Chegou - R. M. Cordeiro
"Amor inesperado, vem para o palco!"
Quando se é jovem, tudo parece que é possível e a grande verdade é que isso acontece. Muitas vezes na correria de trabalho, estudos, problemas diversos e alguns tropeços da vida, esquecemos o mar de possibilidades que está a nossa frente!
A história de amor que a Karem vive é exatamente uma prova que mesmo quando se acha que não existe chance, ela bate a porta.
Conto altamente indicado para os dias que se precisa relembrar a simplicidade do amor e como podemos encontrá-lo quando menos se espera, na sua forma mais pura e agradável.
Um show de fofura em uma história cheia de referências para obras diversas.
R. M. Cordeiro mostrou como é possível apresentar mais de uma história e mesclar a fofura com uma paixão avassaladora.
Diga Sim! - Carol Cappia
"E para encerrar esse encontro, temos o amor ousado! Chega mais!!!"
Decidi usar a palavra "ousadia" pra definir o estilo de amor que encontramos nesse conto.
Veja bem, Luiza é daquelas apaixonadas incorrigíveis, sempre acreditou nos contos de fada que leu e assistiu, encontrou seu próprio príncipe de cavalo e tudo! Só não contava com a realidade.
O melhor é que no mesmo instante que ela leva uma rasteira da realidade, o amor, aquele sentimento que é cheio de graça, vem com tudo e mostra que sua ousadia não tem limite, usa e abusa do acaso e leva nossa personagem diretamente pro caminho de um quase conhecido.
Daí pra frente, chega de falar e corre para ler.
O trabalho de Carol em abrir a mente dessa personagem e o coração para nós está uma obra maravilhosa
Agora é com vocês, leitores, que estão a procura de uma leitura gostosa para o final de ano.
Beba muita água, se divirta ao máximo (
Ahhhhhhh eu tô muito apaixonada por essa resenha 😍😍😍😍
ResponderExcluirObrigada, obrigada, obrigada ♡