Primeiras Impressões - Young Sheldon
Sinopse: Para o Sheldon Cooper de 9 anos de idade (Iain Armitage), não é fácil creser no Texas. Sendo uma mente singular capaz de processar matemática avançada e ciência não é sempre conveniente em uma terra onde a igreja e o futebol são reis. E enquanto vulnerável, dotado e até mesmo ingênuo Sheldon lida com o mundo, sua família normal deve enconrar uma maneira de lidar com ele. O ator de The Big Bang Theory, Jim Parsons, narra como a versão adulta de Sheldon. Essa comédia com episódios de meia hora nós da a chance de conhecer Sheldon em sua infância, enquanto ele embarca em sua inocente, constrangedora e esperançosa jornada para o que o homem que se tornará.
A primeira coisa que pensei quando li os rumores de uma série sobre o Sheldon foi: "Isso poderá ser incrivelmente interessante ou tremendamente assustador".
A verdade é que eu torcia pelo interessante, mas apostava mesmo era no assustador.
E eis que saiu o trailer (que você pode verificar AQUI),deixando claro que interessante tinha ganhado do assustador e me dando um ar de alivio.
Sendo sincera, a série não é nada parecida com Todo Mundo Odeia o Chris, como muitos andam falando e comparando.
O humor em Young Sheldon está estampado na forma como ele se mostra doce, inteligente e empolgado em aprender mais sem deixar de notar as coisas ao redor, como as mudanças em sua casa.
Quando você vê na tela aquele pequeno menino curioso com a vida e tudo que acontece ao redor, cheio de perguntas e ao mesmo tempo, cheio de respostas, fica fácil entender como ele cresceu para se tornar aquele cara tão complicado e, ao mesmo tempo, engraçado.
Assistir a série vai mais do que compreender o pequeno Sheldon que se tornou um gênio, nerd e paranoico personagem de The Big Bang Theory. É mais sobre ter contato com as pessoas ao redor e ver como é difícil compreender um gênio, com opinião forte e toda uma peculiaridade extremamente pessoal.
Sem dúvida alguma, a série promete!
Eu acreditava que apostaria no humor. Mas optaram pela fofura no protagonista.
ResponderExcluir