Sobre Nós







Conheçam um pouco mais de cada uma de nós, quem somos agora e quem fomos um dia.

Começamos como um grupo de ex-livreiros que resolveu colocar no ar algo que completa nossos dias e mostrar à todos como amamos muito tudo isso! 
E agora, dando continuidade ao amor, somos três mulheres prontas para falar sobre todo tipo de leitura e universo geek!
Então, é ótimos que estejam por aqui nos acompanhando e bora nos conhecer um pouco mais!



Mila Morelli é...

Essa lufana linda é incrível, sim! Nem sempre com bom humor, ainda assim ela tem um coração do tamanho de um panda fofinho (igualzinho o que ela tem tatuado em sua perna) e apaixonada por livros juvenis. Formada em Design de Animação e trabalhando como UX UI Designer na empresa Builders, ela prefere leituras menos melosas e mais cheias de ação. Abram espaço para ficção fantasiosa, gente! Viciada em seriados (contabilizando mais de 230 sendo assistidos no momento), ama ler ouvindo música e acha que a leitura de mais de um livro ao mesmo tempo é necessária, sim. Ainda mais se for suprir sua hiperatividade. Atualmente, se jogou de cabeça no amor por doramas e kpop, porque é sempre momento de inovar =D


Heila Lima é...

Heila Lima é formada em jornalismo e trabalhou durante quatro anos como livreira, deixando o lado do balcão de atendimento, para trabalhar com o universo do Marketing Editorial de Conteúdo, começando com Assistente de Marketing na Editora JBC e atualmente trabalhando com a Editora Nacional e a Conrad. Sempre foi apaixonada pelo mundo mágico das histórias, desde livros ficcionais, até obras de biografia e relatos pessoais. O Sob Encomenda começou como um sonho entre ela, Camila e outros amigos, hoje é uma realidade em crescimento. Assina as resenhas como Nyx.


Rika Paes é...

Aquele tipo de garota que se mostrou indecisa e não soube escrever uma descrição sobre si mesma... AINDA. Assina as resenhas como Rip. 





Antigos colaboradores:



Thiago Jorge é...


Não há muito o que dizer desse pobre rapaz de cabelos desgrenhados e barba desgranhada. Mas leve em consideração um entusiasta por animações, nerd clássico (do tempo em que nerds sofriam bullying) e um estraga festas convicto! Existe em meio a esse miasma Niilístico um potencial ser humano que se recusa a crescer totalmente ao mesmo tempo que sempre foi um senhorzinho idoso com cara de criança marota (Um curioso caso de Bejamin, mas sem se tornar um galã em nenhum ponto da vida). Enfim alguém cujos passatempos envolvem estudar aleatoriedades e reclamar da atualidade. Um escritor desiludido e totalmente deslocado do mundo em que vive, e um livreiro de alma que já não preserva nenhuma saúde mental (sequelas dos bons e velhos tempos). Acho que no fim foi dito até de mais.



 















Ivo Ramalho é...




Se você está hipnotizado pela juba ruiva linda dele, relaxa que não é só isso. Ivo é calmo e bem resolvido em não saber bem como resolver nada, mas quem é que sabe, não é mesmo?! Dono de muito além desse ar de Thor, ele é leitor ávido de livros diversos, dentre os quais estão também seus livros acadêmicos e seus estudos de hebraico. Ainda é parte dos Jedi e vive cercado por seus sobrinhos padwam que são sua paixão.










Lucas Silva é...
Decidido, sem medo de expor o que pensa, realista e definitivamente o mais novo dentre todos aqui. Mas é como dizem, em alguns casos "idade não é documento" e quando se trata desse mocinho é bem isso, com um olhar aguçado e uma percepção instigante sobre diversos assuntos ele nada deixa passar em questão de detalhes, e sabe exatamente como chegar onde quer chegar. Lê aquilo que lhe vem as mãos e agrada os olhos e não deixa nem mesmo latim passar batido. É a fonte dos board games do grupo um dos geeks de plantão - mesmo que não use lá muito esse nome por ai.

Comentários

Postagens mais visitadas