A princípio éramos quatro... Agora somos em três!

Conheçam um pouco mais de cada um de nós, até sobre nossos queridos colaboradores antigos <3




Somos um grupo de ex-livreiros, livreiros e loucos por tecnologias de várias gerações que resolveu colocar no ar algo que amamos e mostrar a todos COMO AMAMOS MUITO TUDO ISSO! Fato é que não existe apenas esses quatro loucos que irei apresentar um a um abaixo e sim toda uma galera que adora colaborar também. E não é somente por sermos incríveis, mas também porque a loucura é infinita e merece ser registrada.

Então, bem vindo a bordo e nos conheça um pouco mais!



Heila Lima é...

Bem a Heila Lima é louca de pedra por leituras, lê até bula de remédio como dizia um professor dela, então já viu né. Dentre seus livros favoritos você encontra romances, fantasias, biografias e livros de historia, - se deixar até livro técnico de medicina que não tem nada a ver ela lê - ela é formada em jornalismo e gosta de musicas em estilos variados, mas se tratando de vídeo games, quanto mais ação, melhor! É parte da Sonserina e abandonou a academia Jedi para se unir ao lado negro da força - mas relaxa que ela é gente boa.



Camila Morelli é...


Incrível! Bem, como ela mesmo diz e o universo concorda, essa Lufana linda é incrível, sim! Meio não tão de bom humor sempre, mas com um coração do tamanho de um panda fofinho - igualzinho o que ela tem tatuado em sua perna - e apaixonada por livros juvenis. Ela às vezes dá espaço para um pouco de romance, mas é bem de vez em quando, porque apesar de ser um amor de pessoa e um poço de fofura, essa jovem prefere leituras menos melosas e mais cheias de ação. Abram espaço para ficção fantasiosa, gente! Viciada em seriados (contabilizando mais de 200 sendo assistidos no momento), ama ler ouvindo música e acha que a leitura de mais de um livro ao mesmo tempo é necessária, sim. Ainda mais se for suprir sua hiperatividade.


Thiago S é...


Não há muito o que dizer desse pobre rapaz de cabelos desgrenhados e barba desgranhada. Mas leve em consideração um entusiasta por animações, nerd clássico (do tempo em que nerds sofriam bullying) e um estraga festas convicto! Existe em meio a esse miasma Niilístico um potencial ser humano que se recusa a crescer totalmente ao mesmo tempo que sempre foi um senhorzinho idoso com cara de criança marota(Um curioso caso de Bejamin, mas sem se tornar um galã em nenhum ponto da vida). Enfim alguém cujos passatempos envolvem estudar aleatoriedades e reclamar da atualidade. Um escritor desiludido e totalmente deslocado do mundo em que vive, e um livreiro de alma que já não preserva nenhuma saúde mental (sequelas dos bons e velhos tempos). Acho que no fim foi dito até de mais.






Antigos colaboradores:

Ivo Ramalho é...




Se você está hipnotizado pela juba ruiva linda dele, relaxa que não é só isso. Ivo é calmo e bem resolvido em não saber bem como resolver nada, mas quem é que sabe, não é mesmo?! Dono de muito além desse ar de Thor, ele é leitor ávido de livros diversos, dentre os quais estão também seus livros acadêmicos e seus estudos de hebraico. Ainda é parte dos Jedi e vive cercado por seus sobrinhos padwam que são sua paixão.











Lucas Silva é...
Decidido, sem medo de expor o que pensa, realista e definitivamente o mais novo dentre todos aqui. Mas é como dizem, em alguns casos "idade não é documento" e quando se trata desse mocinho é bem isso, com um olhar aguçado e uma percepção instigante sobre diversos assuntos ele nada deixa passar em questão de detalhes, e sabe exatamente como chegar onde quer chegar. Lê aquilo que lhe vem as mãos e agrada os olhos e não deixa nem mesmo latim passar batido. É a fonte dos board games do grupo um dos geeks de plantão - mesmo que não use lá muito esse nome por ai.

0 comentários: